Notícias às 10:45

Irmão de Anitta rebola ao som do novo hit da cantora

Reprodução/Instagram/@anitta/@felipe_terra_pb

Recentemente, Mc Zaac lançou a música Desce Pro Play, que conta com a participação de Anitta e Tyga. Não demorou muito para que a coreografia do hit viralizasse nas redes sociais.

Felipe Terra, irmão de Anitta, compartilhou um vídeo em seu Tik Tok em que aparece se arriscando nos passos para o desafio criado pela cantora.

E aí, alguém se arrisca a fazer o Pa Pa Pa?

Anitta dança sua nova música de biquíni

 

A divulgação de Desce Pro Play, música nova de Anitta, MC Zaac e Tyga, está pesadíssima! Depois de ter feito uma live com os dois artistas para falar do sucesso que foi o lançamento, agora a cantora resolveu colocar o corpaço para jogo em uma nova publicação. 

Ao som do novo hit, a musa dançou e rebolou muito, vestindo um biquíni preto à beira da piscina. Além de mostrar um pouco da coreografia, o que chamou bastante a atenção foram suas curvas, que receberam uma chuva de elogios. 

"Já papapou hoje?", brincou Anitta na legenda, em referência à letra. 

O post logo rendeu mais de 993 mil curtidas, além dos fãs comentando muito positivamente sobre a música e, claro, sobre a sensualidade e a boa forma da artista. 

"Gata é ela", "Maravilhosa! Cada vez melhor", "Já te disseram que você é a rainha do Brasil hoje?", "Hit!", "Por que pisas tanto, Anitta?", "Estava quase esquecendo a música, mas surge Anitta dançando ela. Agora que não esqueço mesmo", "Braba demais", "Top top top" e "Rainha" foram algumas das mensagens recebidas. 

Anitta rebate suposições que ‘inventou’ trombose para fazer plásticas
Anitta esquece calcinhas ao ficar na casa de Gui Araújo

Notícias Relacionadas