Notícias às 18:12

Irmão de Bruno Gagliasso se envolve em treta com Felipe Neto

Fotomontagem Thiago Gagliasso e Felipe Neto
Fotos: Reprodução/Instagram @thigagliasso e @felipeneto

Recentemente, aconteceu uma confusão envolvendo Tiago Leifert e Felipe Neto, que detonou as opiniões do apresentador após ele fazer declarações políticas polêmicas. Agora, o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, resolveu se intrometer na briga e comentou o caso nas redes sociais.

“Felipe Neto segue detonando o Tiago Leifert, chamar o cara de nojo para baixo, simplesmente porque ele não vota no Lula e não segue cartilha pra votar em bandido! Pra essa gente escrota, não basta criticar o Bolsonaro, tem que seguir os mandamentos. Vai toma no seu c…, Felipe Neto!”, escreveu.

Leia+: Por que Tiago Leifert e Felipe Neto brigaram? Entenda a treta

Revoltado, ele também aproveitou para debochar do youtuber: “Uma coisa que eu não entendo, Felipe Neto chamar o Tiagao Leifert de PlayBoyzinho da Faria Lima. Já que o Felipe Neto é do povão manda ele sair na rua então, e claro, sem os seguranças armados no blindado”. 

TIAGO LEIFERT MENOSPREZA FELIPE NETO

Ao participar de uma entrevista no canal “3 na Área”, Tiago Leifert soltou o verbo contra Felipe Neto. Isso porque o youtuber havia criticado o posicionamento político do apresentador. O ex-apresentador do “BBB”, reagiu ao ter sido provocado pelo jornalista Rica Perrone, na segunda-feira, 06 de junho.

“Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória”, disse Rica.

Leifert, então, retrucou o influencer, que teria dito que tinha nojo do apresentador por ele afirmar que não votaria em Bolsonaro ou Lula nas eleições presidenciais deste ano. Tiago afirmou que não iria baixar o nível da conversa ao falar do youtuber.

“Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter”, disparou o apresentador.

Leia+: Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha: ‘Estamos na batalha’

Em seguida, ele menosprezou Felipe Neto: “Vamos honrar vocês (espectadores da live) com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disparou.

Diante das ofensas de Tiago Leifert, Felipe Neto não se calou e devolveu, após ter sido chamado de “gente inferior” durante uma live no canal “3 na Área”.

Leifert já vinha sendo detonado nas redes por dizer que anularia o voto se o segundo turno fosse entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e acabou ouvindo poucas e boas de Felipe.

“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, respondeu Neto.

O influenciador digital citou ainda o climão que rolou ano passado entre Tiago Leifert e Ícaro Silva. Na ocasião, o artista detonou o “BBB” e o apresentador retrucou dizendo que era ele que o programa pagava o salário do ator.

“Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami”, escreveu Felipe Neto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!