Notícias às 18:55

Irmão de Juliette passa ‘perrengue’ com perseguição de carros

Reprodução/Instagram

Ser famoso tem vantagens e dissabores, ainda mais quando tudo é novidade neste universo. A paraibana Juliette Freire é a nova estrela no coração dos brasileiros, após vencer o Big Brother Brasil.

Para se ter uma ideia, muitas pessoas a esperavam na porta do hotel em que esteve hospedada, no Rio de Janeiro. Tanto amor causou um alvoroço na vida de seu irmão, Washington Feitoza, que foi perseguido por mais de dez carros de fãs, na noite da final do programa.

"Para vocês terem noção, o irmão dela saiu daqui agora e foram 10 carros atrás dele para tentar descobrir qual é o hotel. Surreal", disse Natalia Martins, em sua conta oficial do Instagram.

Na sequência, a profissional de beleza explicou que o acesso à campeã da atual edição estava restrito.

"Gente foi campeã. Tá super restrito o acesso a ela. É pela Globo, seguranças, tá impossível chegar lá", pontuou.

Fenômeno do Instagram

Só dá ela! Após vencer o BBB21, Juliette continua aumentando seu público ja´gigante nas redes sociais. A advogada conta com uma legião fiel de fãs e ganha mais admiradores a cada instante. Nesta quinta-feira (06), Juliette alcançou em seu instagram 27 milhões de seguidores.

A paraibana está quebrando recordes e ultrapassando muitos famosos nas redes, tudo em questão de dias, conquistando milhares de novos usuários a cada minuto.

"27 milhões!  Cactos e mais cactos espalhados pelo mundo e juntinhos com Juliette. Em nome dela, a equipe agradece a presença e permanência de cada um que está aqui. Vocês são PAU, são TXÓP e ela tá cada vez mais passada e chocada com tudo que vem acontecendo. Obrigada, obrigada, obrigada! ", agradeceu a equipe da campeã no perfil oficial de Juliette.

Será que os 30 milhões já estão vindo? Pelo visto, parece que sim!