Irmão de Luciano Huck conquista diploma em Harvard

Por - 24/06/21

Fernando Grostein posa ao lado do diploma, em Haward

Fernando Grostein celebrou a conquista de seu diploma de Harvard, após concluir um curso sobre liderança. Em uma publicação em seu Instagram, o irmão do apresentador Luciano Huck, exibiu o diploma, orgulhoso.

“Mais uma etapa cumprida, conclui meus estudos sobre liderança em Harvard com direito a diploma.

Ele reconheceu seu privilégio de estudar na universidade mais prestigiada dos Estados Unidos, eleita no ano passado como a melhor do mundo. Com um detalhe: Fernando é bolsista.

Veja+: Luciano Huk toma vacina contra a covid-19

“Tenho plena consciência que é um super privilégio estudar numa escola destas ainda mais com bolsa, então fica aqui meu compromisso de trabalhar dobrado pra reverter isso pra a sociedade.”

Nos comentários, diversos seguidores e amigos celebraram a conquista de Fernando.

“Orgulho, amigo”, disse Renan Ferreirinha, Secretário Municipal de Educação do Rio de Janeiro. 

Veja+: Irmão de Luciano Huck recebe declaração de amor

Casado e feliz em Los Angeles

Diretor de cinema, Fernando mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o marido, o ator Fernando Siqueira e o cachorro do casal.

O irmão de Luciano Huck trabalha em Hollywood. Seu trabalho mais recente foi na direção do filme “Abe”, no ano passado. Fernando é o fundador da página “Quebrando o Tabu”, um grande sucesso no Instagram.

No último Valentines Day, Andrade, de 40 anos, fez uma declaração ao marido nas redes sociais.

“Faço esta homenagem a esta pessoa maravilhosa que amo tanto, Fernando Siqueira. É sobre amor, companheirismo, força, compreensão, cumplicidade e família. Obrigado, Fê”, escreveu.

Veja+: Luciano Huck diz se vai ou não disputar a presidência do Brasil

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino