Notícias às 14:51

Irmão de Luciano Huck ganha declaração do namorado na web

Reprodução/Instagram/@fernandoosiqueiraa

No último domingo (28), foi celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. Pensando nisso, Fernando Siqueira compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do namorado Fernando Grostein.

"Te amo", escreveu ele na legenda.

O irmão de Luciano Huck também fez um post nas redes sociais.

 "Não temos medo e não vamos recuar", disse.

Os dois estão juntos há quatro anos e moram em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal estava com o casamento marcado para 26 de junho, mas a cerimônia foi desmarcada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o post original no Instagram @fernandoosiqueiraa.

Mãe de Luciano Huck comenta sobre orientação sexual do filho caçula

 

Durante uma transmissão ao vivo com a mãe, Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, relembrou a reação da urbanista e professora universitária Marta Grostein ao saber da sexualidade do cineasta.

Marta contou que foi durante um jantar em família, quando Fernando tinha 21 anos. Vale destacar que Fernando é filho de Mário Andrade, jornalista já falecido.

"Começamos a jantar e lá pelas tantas você falou: 'mãe, eu sou gay'. Essa revelação foi muito inesperada para mim, me pegou de surpresa, desprevenida, algo que nunca tinha passado pela minha cabeça. Imediatamente muitos fantasmas vieram à minha mente, e eu comecei a chorar. Foi a minha reação instantânea. Tudo me dava medo, um medo do que você podia sofrer na vida, do que podia te acontecer, das dificuldades que você podia passar…", disse Marta. 

Após uma noite mal dormida, a professora não teve condições emocionais para dar aulas no dia seguinte. Com o tempo, entendeu e cresceu com esse processo.

"Em momento algum a tua família te deixou de lado, pelo contrário, você continua sempre a pessoa maravilhosa, verdadeira e afetuosa que é. Não vou dizer que tudo foi fácil, porque foram muitas novidades ao mesmo tempo, e eu fui aprendendo, passei a ver as coisas com outros olhos. Eu deduzo que a gente tem que estar aberto na vida para aprender e crescer. E todo o processo de crescimento é dolorido, mas aprendemos muito nesse processo. A única forma de você vencer preconceito é enfrentar a verdade e aceitar os processos de transformações que os filhos têm".

Marta contou durante a live que teve medo do filho sofrer violência nas ruas, além de sofrer o preconceito da sociedade. 

"Mas depois que tudo é absorvido, tudo se torna muito normal. Todos esses fantasmas viram nada. Não foi um caminho fácil nem para você nem para a gente. Mas não quer dizer que não foi bom". 

Angélica vai para barraca do beijo e ganha bitoca de Huck
Em live, Angélica revela que Eva já pediu uma irmã