Irmão de Margot Robbie investe na carreira de ator

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Cameron Robbie, o irmão mais novo da atriz Margot Robbie vai atuar na nova temporada da novela australiana Neighbours. O rapaz de 21 anos decidiu seguir os passos da irmã famosa, enquanto se prepara para abrir seu próprio caminho à Hollywood, assim como sua irmã fez. 

Cameron, que já trabalhou como modelo, tem começado lentamente na indústria e agora como ator convidado, ele aparecerá pela primeira vez na novela em março deste ano. 

Segundo a revista TV WEEK confirmou, Cameron se juntará a Neighbours interpretando o salva-vidas Jesse Porter. Ele começou a filmar os episódios no final de 2020. 

O personagem vem de uma origem rica, mas decidiu romper com as pressões que colocou sobre ele enquanto crescia. 

Conseguindo um emprego de verão no Lassiters Hotel, Jesse chega à Ramsay Street com a intenção de fazer um balanço e descobrir o que ele quer fazer da vida. 

“Quando um diretor diz 'ação', o mundo meio que desmorona e esse é meu sentimento favorito. É bom estar cercado por isso e eu definitivamente me senti muito bem-vindo pelo elenco e equipe de Neighbours”, disse Cameron à TV WEEK. 

Margot Robbie também já fez parte do drama televisivo. Ela interpretou Donna Freedman, que foi inicialmente apresentada como personagem convidada em 2008, mas acabou se tornando um membro regular do elenco. Seu episódio final foi ao ar três anos depois, em 2011.

Johnny Depp fica fora do reinício de Piratas do Caribe

 

Mais sobre Neighbours

 

A novela australiana foi transmitida pela primeira vez no canal Seven Network em 18 de março de 1985. 

Neighbours se tornou a série dramática mais antiga da televisão. 

A novela conta com 35 temporadas, e 8.527 episódios.

---