Irmão de Rodrigo Faro parabeniza filha de Zezé Di Camargo por batizado

Por - 05/07/21

Danilo Faro parabeniza Camilla Camargo por batizado de sua filha JuliaReprodução/Instagram

O fim de semana foi M-E-G-A agitado no mundo dos ricos e famosos! A confusão generalizada começou num lugar, e terminou em outro completamente diferente! Envolvendo o SBT, Rodrigo Faro, Zezé Di Camargo – e respigando em seus respectivos irmãos, Danilo Faro e Luciele Di Camargo.  

O contratado da Record TV foi acusado de se negar a realizar o teste PCR, para a Covid-19, nos estúdios do SBT, em sua passagem pela emissora na última quarta-feira, 30 de julho, para gravar o programa da Eliana. Fato inverídico e desmentido pela assessoria do próprio canal de Silvio Santos, em comunicado oficial.

O apresentador que testou positivo para o coronavírus, juntamente com a esposa e as três filhas, mal teve tempo de repousar, pois logo em seguida, recebeu mais um baque: foi praticamente chamado de sensacionalista pelo sertanejo Zezé Di Camargo, ao comentar no post de Leo Dias no Instagram que Faro “venderia até a mãe por audiência”.

Veja+: A treta continua… Faro rebate Zezé Di Camargo, que o ‘ameaça’ com fato do passado

Obviamente que o marido de Vera Viel ficou estarrecido e se manifestou em sua rede social. Poucas horas depois o cantor também desabafou e, para completar, os irmãos dos envolvidos, o empresário Danilo Faro e a atriz Luciele Di Camargo, também correram para a internet para defender seus respectivos irmãos.

No domingo, 4 de julho, a filha do meio de Zezé e Zilu Godoi, Camilla Camargo, reuniu seu pai, o marido e padrinhos de sua caçula Júlia, para o batizado intimista da princesa na casa da família. Ao publicar as fotos em sua conta oficial do Instagram, Camilla recebeu os cumprimentos do irmão de Faro, na seção de comentários, conforme notou OFuxico.

“Deus abençoe a princesa Julia. Com muito carinho”, escreveu ele, mostrando que a relação com a atriz continua tudo bem.

A irmã de Wanessa Camargo logo retribuiu o carinho:

“Amém seu lindo, muito obrigada”, concluiu.

Que a paz reine nos dois clãs e tudo se resolva!

Danilo Faro parabeniza Camilla Camargo, por batizado de sua filha Julia (Reprodução/Instagram)
---