Irmão do jogador Daniel Alves é a nova aposta do forró

Por - 20/08/16

Divulgação

Uma nova revelação do forró tem chamado a atenção no país: Ney Alves. Tô Aqui Bebendo, música de trabalho tem ecoado por todo o país e a agenda de shows já começa a ficar lotada.

Nascido em Salitre, município da cidade de Juazeiro, na Bahia, ele como a maioria dos meninos, na infância, sonhava em ser jogador de futebol. Irmão do craque Daniel Alves, Ney seguiu carreira como profissional em vários clubes do Nordeste, mas sempre teve a música como paixão e sempre cantava nos momentos de concentração do Clube, despertando cada vez mais seu interesse e talento na área musical.

Em 2006, quando ainda jogava, Ney sofreu uma lesão no joelho, o que  afastou de vez dos gramados e o aproximou definitivamente da música. Incentivado pelo irmão – que costuma postar trechos das músicas de Ney nas redes sociais – o artista montou sua banda de forró e há 6 anos vem realizando vários shows pelo Nordeste.

Com repertórios de músicas de sua autoria e outras consagradas, Ney Alves deixa boa impressão nos palcos com o hit Pegada do Negão, que faz o público dançar com seu estilo próprio.


Neymar Jr. e Daniel Alves soltam a voz com hit do Revelação
Gato! Daniel Alves arrasa no estilo para prestigiar namorada
Namorada de Daniel Alves desfila de lingerie em vídeo

 

Irmão do jogador Daniel Alves é a nova aposta do forró

---