Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado do ex-BBB: “Apertou meu dedo”

Por - 04/04/22

rodrigo mussiReprodução

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, fez mais uma atualização em seus Stories sobre o estado de saúde do ex-BBB. Rodrigo sofreu um acidente de carro nesta última quinta-feira, 31 de abri, e está internado em estado grave.

“O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”, escreveu Diogo.

Leia+: Após acidente de Rodrigo, 99 muda regras sobre cinto de segurança, na plataforma

stories do imrão de rodrigo mussi
Reprodução/Instagram

ATUALIZAÇÕES

Rafael Mussi, irmão caçula de Rodrigo Mussi, que segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando de um grave acidente de carro, foi às redes sociais comemorar a melhora do estado de saúde do ex-BBB. Em vídeo gravado na frente da unidade médica, ele disse ter visto Rodrigo com um “semblante melhor” e “se mexendo muito”.

Leia+: Astróloga diz que Rodrigo Mussi ficará bem e BBB22 terá mulher campeã

“Estive com o meu irmão agora, a feição dele, o semblante está muito melhor e ele se mexeu muito. Ele se mexeu muito! Ele não parava e eu estou feliz! Porque ele tem um a sede absurda de viver”, vibrou.

O boletim médico mais recente publicado pela equipe de Rodrigo informou que o gerete comecial teve “melhora significativa nas últimas 24 horas”.

Astróloga Monica Buonfiglio e Rodrigo Mussi
Reprodução/Globo

Mais cedo, no programa “Mais Você”, Ana Maria Braga conversou com a astróloga Monica Buonfiglio, que previu que aconteceria um acidente relacionado ao BBB22. Na oportunidade, ela previa ferimento na cabeça e achava que poderia estar relacionado à agressão dentro da casa, mas, na verdade, foi o acidente com Rodrigo, já fora do confinamento.

Leia+: Acidente Rodrigo Mussi: nova imagem mostra carro destruído após colisão

“Alguém machucando a cabeça, tendo que dar pontos, o Netuno na casa 7, mais uma vez falando da cabeça, espero que não seja nenhuma agressão física. Olhando aqui, o que o mapa está falando é alguém machucando os olhos ou a cabeça gravemente. Espero que não seja por motivos de briga”, disse na época.

“Como tem o patrocínio de uma empresa automobilística, a gente vê a presença de carro e eu sei que tem as situações das pessoas entrando no carro e isso vai acontecer aqui, mas isso pode trazer algum prejuízo a algum participante. Algum deles pode ter algo relacionado à convulsão. Isso está claro para mim”, completou.

Reprodução/TV Globo

Depois, em conversa com Ana Maria Braga, ela revelou que fez o mapa astral de Rodrigo Mussi, que ainda está internado, e afirmou que o brother ficará bem, com apenas uma cicatriz na perna, mas que sua carreira vai decolar ainda mais.

Leia+: Dani Calabresa sobre Rodrigo Mussi: ‘Um menino adorável’

“O Rodrigo fica bem. Na verdade, é um milagre. Esse rapaz tem um super anjo da guarda. Ele está com bons aspectos, Mercúrio na casa 10, Sol na casa 10, inclusive, a vida dele muda radicalmente para melhor depois do acidente, ele bombando em todo lugar, convites para novos trabalhos, então fico muito feliz por ele. A única coisa é um talho na perna. Mas, na integridade física dele, ele está bem e os fãs podem ficar tranquilos”, disse.

A astróloga ainda falou de outras previsões que foram certeiras sobre o BBB22.

“Eu vi participantes pegando Covid-19 e depois três participantes pegaram Covid fora da casa. A desistência do Tiago Abravanel também apareceu no mapa, isso eu falei em uma das previsões. E o acidente ficou muito bem marcado na casa 8, que é a casa da morte, dos acidentes, dos perigos, eu tenho um Áries, que rege o carro, eu tenho um touro grau 10, que é específico para enfermagem, medicina, junto com Netuno, que traz um ambiente de festa, e Rodrigo estava muito feliz antes de acontecer (o acidente), então essa temática do BBB estava muito presente. Quando eu falei, fiquei muito preocupada”, disse.

Sobre o BBB22 em si, Monica adiantou e surpreendeu muita gente. Apesar do favorito ser Arthur Aguiar, ela afirmou que vê uma mulher como vencedora do programa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: