Irmão de Rodrigo Mussi contradiz Globo: “Informação não procede”

Por - 16/05/22

rodrigo mussi

Diogo Mussi apareceu nas redes sociais para desmentir uma informação passada no programa Encontro, da TV Globo, sobre o estado de saúde de seu irmão Rodrigo Mussi.

Durante o programa desta segunda-feira, 16 de maio, foi divulgado que o ex-BBB 22 já estaria se recuperando diretamente de sua casa, o que não é verdade.

Leia+: Diogo Mussi pede que respeitem o irmão, Rodrigo Mussi

“Informação importante: a informação dada pelo programa Encontro da Globo de que o Rodrigo está em casa não procede”, escreveu o advogado nos Stories, afirmando que o irmão ainda está internado.

“Não sei de onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira” completou Diogo.

CARTA AOS FÃS

Rodrigo Mussi escreveu uma carta aos seguidores na noite deste domingo, 15 de maio. Ele publicou o texto em suas redes sociais, no qual fala de seu acidente e da recuperação. No texto, o paulista cita a comparação de sua recuperação a um milagre.

De acordo com ele, ainda está em tempo de assimilar todas as histórias que aconteceram nos últimos tempos. Além disso, agradece a Deus pela recuperação:

“Aqui é o Rodrigo. Vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias!”

Leia+: Rodrigo Mussi prefere não aparecer por enquanto. Entenda!

O ex-BBB22 prometeu retornar às redes em breve. Mussi ainda deixou uma mensagem aos seguidores e brincou ao falar que tem dois aniversários para comemorar a cada ano.

“Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se, somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta!”, finalizou.

Leia+: Motorista que levava Rodrigo Mussi cumpria ‘excesso de jornada’

Rodrigo Mussi publica carta
Rodrigo Mussi publica carta. Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

PREFERE NÃO APARECER

A expectativa de que Rodrigo Mussi aparecesse após receber alta médica era grande entre o público e imprensa em geral. No entanto, até o momento, a imagem do ex-BBB tem sido preservada pela família. Nas redes sociais, Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, explicou o motivo pelo qual Rodrigo ainda não deu as caras.

Leia+: ‘Animado e vaidoso’, diz comunicado sobre Rodrigo Mussi

“Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, diz texto compartilhado no stories.

MELHORA RÁPIDA

Rodrigo Mussi segue em terapia de reabilitação intensa na cidade de São Paulo. No começo da semana, a página do ex-brother no Instagram atualizou o estado de saúde dele e comemorou a rápida evolução.

Leia+: Rodrigo Mussi recebe alta após melhora significativa

Administrada por Viih Tube e um amigo de Rodrigo, a postagem afirma que o gerente comercial ‘bateu a meta’ da fisioterapia, além de ter feito acompanhamento com outros especialistas. De acordo com as pessoas mais próximas ao paulista, ele está focado e ‘doido para voltar a trabalhar’.

Passando aqui para dizer que o Rodrigo tá morrendo de saudades de estar aqui com vocês, hoje fez mais do que a meta na fisioterapia, deixou todo mundo feliz e está se esforçando muito pra se recuperar 100% logo! Fez fono e terapia ocupacional também. Ele tá doido pra voltar a trabalhar também, tá focado demais! É isso aí Rod! Continua assim!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: