Irmãos, Nizo Neto e Bruno Mazzeo gravam juntos ‘Escolinha’

Por - 29/07/19

Reprodução/Instagram @eumazzeo

A nova temporada do remake da Escolinha do Professor Raimundo tem dado o que falar por conta das participações especiais de atores que participaram da famosa versão dos anos 80 e 90 na Globo. A novidade permitirá que Bruno Mazzeo contracene com um dos irmãos.

Nizo Neto é sempre lembrado por Seu Ptolomeu, o inteligentíssimo aluno da classe que sempre recebia elogios do professor Raimundo: “queria ter um filho assim”. De fato, na vida real, Chico Anysio estava se referindo ao filho.

Em função da homenagem, dessa vez, o professor Raimundo deverá mudar o bordão para “queria ter um irmão assim”.

“Nizo trazendo Seu Ptolomeu para uma visita. E eu só posso dizer que queria ter um irmão assim. A nova temporada da Escolinha tá especial. Provavelmente a mais especial desde a primeira”, comentou Bruno.

Bruno é filho de Chico com a atriz Alcione Mazzeo. Já Nizo, que retorna aos estúdios da Globo após participações no Power Couple Brasil e Dancing Brasil, da Record TV, é filho do saudoso humorista com a atriz e vedete Rose Rondelli.

Neste domingo (28), foi a vez de Pedro Bismark, que eternizou o personagem Nerso da Capitinga participar ao lado do atual intérprete Gui Santana. Na última semana, viralizou o vídeo emocionante com a prévia de Orlando Drummond revivendo o Seu Peru ao lado de Marcos Caruso e demais atores.

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Mazzeo (@eumazzeo) em

---