Isabel Teixeira, a Bruaca de Pantanal, já disputou a Corrida de São Silvestre

Por - 24/07/22

Isabel Teixeira, a Bruaca de Pantanal, já disputou a Corrida de São SilvestreReprodução/TV Globo

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca da novela “Pantanal”, pode não ter pinta de atleta, mas a atriz já disputou a Corrida Internacional de São Silvestre, que tradicionalmente ocorre no dia 31 de dezembro em São Paulo. Foi em 2021.

Leia+: Isabel Teixeira como Tieta? Fãs aprovam ideia que circula nos bastidores da TV

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal
Divulgação/Pantanal/João Miguel Junior/TV Globo

Nascida na capital paulista, a artista disse ter vivido ali uma das maiores emoções de sua vida. “Foi uma das experiências mais lindas de devoção à minha cidade. Que coisa mais linda que é aquela largada na Avenida Paulista. A minha adolescência foi na Paulista, no Masp, a gente morava ali perto da Praça Oswaldo Cruz. Eu atravessava a Paulista andando para ir tomar café, para ver show no vão do Masp. Quando cheguei à Ipiranga com a São João, eu chorei. É uma festa para São Paulo. Que emoção eu senti naquele dia!”, disse a atriz em entrevista à revista Veja SP.

Leia+: Isabel Teixeira é aclamada em show por quase 20 mil pessoas: “Bruaca, Bruaca!”

maria bruaca (isabel teixeira) chegando para transar com alcides (juliano cazarré) em pantanal
Foto: Divulgação/TV Globo

À publicação, Isabel ainda contou qual o seu maior sonho profissional ainda não realizado. “Eu me encanto com coisas novas, com grupos, com projetos, sempre escuto e me interesso mesmo. Neste momento eu tenho um sonho que não é em São Paulo. É o de trabalhar com Tony Ramos. Eu cruzei com ele no estúdio (Globo) e falei: ‘Gostaria muito de trabalhar com você’. E ele disse: ‘Quem sabe a gente não se encontra nos palcos da vida?’. E eu achei bonito e seria lindo trabalhar com ele”, contou ela.

Outra surpresa revela à revista foi dizer que ainda não tem sido reconhecida pelas pessoas na rua o quanto esperava. “Eu não senti ainda esse assédio. Quando a gente voltou do Pantanal, me maquiei, fiz um rabo de cavalo e fui passear no Minhocão com o Jesuíta [Barbosa, o Jove, de Pantanal] , e as pessoas não me reconheceram, eu estava de máscara, mas reconheceram ele e só depois me reconheceram. Então a gente sempre era parado por causa dele. E em São Paulo sou muito do bairro, sou santa-cecilier, fico muito à vontade ali. Paro para conversar, tirar foto, eu estou gostando disso, sou dessas. Sou da comunicação, eu gosto do outro, da pessoa. E todo mundo tem uma história para contar. Acho que uma reverência extrema a uma pessoa que faz televisão é algo estranho”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---