Notícias às 17:40

Isabeli Fontana causa revolta em foto de Giovanna Ewbank

Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank está radiante desde a chegada do pequeno Zyan, seu filho com Bruno Gagliasso, e vem compartilhando seus diversos momentos com o recém-nascido no Instagram. 

A atriz, que já é mãe de Titi e Bless, mas vive a primeira maternidade biológica, publicou recentemente um clique amamentando o herdeiro caçula e encantou seus seguidores na rede social. 

Família: Titi e Bless são grandes irmãos de Zyan

Entre eles, estava a modelo Isabeli Fontana, que fez questão de comentar a foto da amiga. O problema é que sua mensagem não foi muito bem recebida pelo público. 

Isso porque ela escreveu: "Eba, mamãe! Bem-vinda ao nosso mundo", acompanhado de um coração vermelho. E os internautas não acharam nada legal o que ela disse, pois estava excluindo o fato de que Giovanna Ewbank já fazia parte daquele 'mundo', visto que já tinha dois filhos. 

"Ela já era mãe de dois", "Oi?", "Ela já era mãe, querida", "Sem noção", "Ficou feio hein gata", "Bem vinda? Esse é o terceiro filho dela", "Mãe ela já era há um tempinho né", "Que comentário desagradável", "Ela já não era mamãe?", "Desnecessária", "Nunca teve noção, né amada?" e "Sua noção ficou dentro do útero da sua mamãe né?" foram alguns dos recados bem revoltados direcionados a Isabeli. 

Bruno Gagliasso comemora primeiro banho dado no filho

Diante da situação, Giovanna tentou acalmar os ânimos dos fãs e partiu em defesa da amiga, explicando sua intenção. 

"Eu amo a Isabeli, é super minha amiga. Eu entendi o comentário dela. Queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, de ter um recém-nascido em casa, que, de fato, é algo muito novo para mim. É tudo muito diferente", falou a apresentadora. 

 

Isabeli Fontana causa revolta em post de Giovanna Ewbank

Veja a publicação no Instagram de @gioewbank