Isabeli Fontana fala sobre ficar três dias fazendo sexo tântrico

Por - 28/08/17 às 15:33

Reprodução/Instagram/@isabelifontana

Casada com o músico Di Ferrero, Isabeli Fontana, que é considerada uma das mulheres mais sexys do país, foi entrevistada por Amaury Jr. que quis saber quem a modelo considerava um símbolo sexual. "Eu cresci ouvindo Bob Marley, ele foi meu símbolo sexual", entrega a modelo.

Engatando sobre o namoro com Rohan Marley, ela disparou: "Ele era meio perdido, não era tudo aquilo que eu imaginava".

Praticante do sexo tântrico e desenvolvendo cada vez mais sua espiritualidade, ela explicou como é possível ficar três dias fazendo sexo tântrico. "Você tem o ato sexual, mas não chega ao fim. Você sempre chega ao momento de prazer, mas não chega ao fim. É prolongar esse momento. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe", afirmou.

Para quem pensa que a vida de modelo é puro luxo, ela explica que não é bem assim. Durante fotos para o famoso calendário da Pirelli, o fotógrafo americano Peter Beard deu algumas opções para ela fotografar, que foram decisões difíceis de fazer, como nadar com sanguessugas, fotografar embaixo da pata do elefante e só aceitou a última sugestão, que era fotografar com uma barata em seu rosto. Ela admite que mesmo com toda a fobia que sente por baratas, aceitou o desafio. Ela fez as fotos, mas tiveram que editar a foto para apagar suas lágrimas.

A matéria com a top Isabeli Fontana está prevista para ir ao ar na próxima quinta (31), a partir da 0h30, no programa Amaury Jr., na Rede TV!.

Isabeli Fontana fala sobre ser praticante do sexo tântrico

---