Isabeli Fontana lança coleção de moda praia

Por - 02/12/20

Divulgação/Fernando Tomaz

O lema  Free Spirit (Espírito Livre, em tradução livre) foi o ponto de partida de Isabeli Fontana para a criação da sua primeira coleção de moda praia, chamada Private Beach, desenhada em parceria com Lidiane Feline, o nome por trás da marca de beachwear Feline.

Sob consultoria de Pedro Sales, nasceram peças cheias de ousadia que trazem de volta a irreverência da década de 80, representada por cores fortes, metalizados, estilo college e palavras de efeito em biquínis e maiôs-slogan que prometem invadir o verão 2021.

“Trouxe muito do meu lado consumidora para a criação, gosto de peças que valorizem o corpo e que sejam versáteis, podendo usar na praia ou com uma calça jeans. Estou apaixonada pela coleção e quero que todas mulheres se sintam sexy e poderosas vestindo”, disse Isabeli.

Isabeli Fontana trata novo cabelo loiro em salão no Jardins

Isabeli Fontana lança coleção de moda praia

Isabeli Fontana posa de biquíni e exibe corpão

 

Isabeli Fontana é uma das modelos jovens mais famosas do Brasil, sempre desfilando pelas passarelas internacionais quando chamada.

Já em suas redes sociais, a musa sempre compartilha diversos momentos de seu dia a dia. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Isabeli compartilhou uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo sua boa forma física.

“Bundinha para jogo”, escreveu ela na legenda. Na imagem, é possível ver a musa deitada de forma sensual na borda da piscina.

Isabeli Fontana decide inovar visual e fica loira

Modelo arrasou nas fotos

---