Notícias às 16:22

Isabeli Fontana revela que engravidou por um erro médico

Reprodução/Instagram/@isabelifontana

Na última quarta-feira (2), Isabeli Fontana apareceu em um vídeo compartilhado no canal de Thais Fersoza no Youtube. 

Na ocasião, as duas conversaram muito sobre maternidade e a modelo revelou que engravidou de seu primeiro filho Zion, fruto do relacionamento com Alvaro Jacomossi, por um erro médico.

"Tinha 19 anos. Foi nada programado. Eu estava no auge da minha carreira, minha mãe teve ideia de eu colocar diu para ter certeza que não ia engravidar. Estava no desfile em Milão e com muita dor nas costas. Fui em uma médica, que me examinou e falou: 'o que é isso aqui?'. E ela puxou. Me deu uma cólica. Mas bom, se ela que é ginecologista não sabe o que é um diu como é que eu ia explicar para ela em italiano? Não sabia explicar em italiano. Deu três meses fiquei grávida porque ela tirou meu diu do lugar", contou ela sobre a gravidez do herdeiro que está com 17 anos.

Isabeli também tem uma história engraçada sobre a gravidez do segundo filho, Lucas, de 13 anos, fruto de seu casamento com Henri Castelli.

"Já no segundo filho, casei com Henri e quando me separei dele, estava grávida. Uma coisa de louco. Não foi programado, mas a gente ficou tentando engravidar por uns oito meses. Foi eu me separar do homem para engravidar", disse.

Atualmente, a modelo é casada com Di Ferrero e contou que queria ter mais um filho.

"Já tive muita vontade de ter bebê. E ele: 'não quero, já tem os seus'. Eu aonda me vejo mãe de mais um, pode ser adotivo ou biológico. Mas o Di tem que querer tanto como eu. Por enquanto ele não sentiu essa vontade de ser pai biológico", contou. 

Di Ferrero conta insegurança com Isabeli Fontana

 

Di Ferrero e Isabeli Fontana formam um dos casais aparentemente mais apaixonados da atualidade. É difícil pensar que, no começo, passaram por algumas dificuldades, principalmente pelo cantor se sentir inseguro com a modelo. 

Mas foi isso que eles revelaram durante live com Monica Salgado.

"Conheci a Isabeli em um momento em que eu estava mal, sem amor próprio. Achei ela muito incrível, mas nem estava pensando em ter nada com ninguém, porque já estava difícil lidar comigo", começou o cantor. 

Di Ferrero contou que ele sentiu uma química diferente com a amada quando tiveram o primeiro encontro em um restaurante – mesmo depois de ele ter se atrasado duas horas e ela ter ficado bem brava. 

"No nosso primeiro encontro, eu atrasei duas horas. Ela estava com uma cara péssima quando cheguei no restaurante. Com razão. Mas quando a gente sem querer se encostou, senti uma química incrível. Nunca tinha sentido isso", confessou. 

Ainda assim, o cantor não se sentia 'suficiente' para a modelo e ficava em um dilema por conta de sua insegurança e falta de amor próprio, principalmente porque foi em um período que o NX Zero estava dando uma pausa. 

"Meu dilema era que eu estava mal quando conheci Isabeli. A gente [NX Zero] estava dando um tempo na banda e eu me sentia o responsável. Porque era um momento que a gente se amava para caramba, mas não estava mais curtindo fazer o que fazíamos. Quando conheci a Isabeli, ela me ajudou muito nesse processo. Mas eu olhava para essa mulher e, de tão mal que eu estava, pensava: 'No que eu vou somar na vida dela?' Ela tem tudo, viveu tanta coisa. Tem filhos, carreira sólida. Era como se eu mesmo não bastasse", desabafou. 

Di Ferrero comenta atitudes machistas em campanha da MTV
Isabeli Fontana toma banho com cacatua no ombro
Isabeli Fontana causa revolta em foto de Giovanna Ewbank

Notícias Relacionadas