Isabeli Fontana sofre pelo filho mais velho. Saiba o motivo!

Por - 16/08/21

Foto: Leo Franco/ AgNews

O domingo, 15 de agosto, foi de despedidas para Isabeli Fontana. Depois de ter promovido uma festa para Zion e os amigos, no dia anterior, a modelo levou o primogênito ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O jovem de 18 anos vai morar em Chicago e já deve fazer alguns trabalhos nos Estados Unidos.

Acompanhada pelo marido, Di Ferrero, com quem rocou beijos, a modelo também contou com a companha do filho caçula, Lucas, fruto do casamento com Heni Castelli. Gabi, namorada de Zion, também foi ao aeroporto.

No sábado, 14, a “Zion’s Farewell Party” agitou a despedida temática. Desde o bolo às roupas, tudo destacava a bandeira dos Estados Unidos, onde Zion vai estudar em uma universidade. 

Veja +: Uau! Isabeli Fontana posa de topless e causa

“Festa de despedida do meu filhote, ele está indo para os Estados Unidos e fizemos uma reunião íntima… Está feliz filhote? Vai para os ‘States’. Coração da mamãe como fica?”, disse a Isabeli Fontana.

“Seus babys cresceram… e cresceram demais. Estão enormes, eu vejo as fotos deles, me sinto bem jovem”, disse um amigo. “Socorroooo! O Lucas passou o Zion na altura?”, disparou outro. “Parece irmã dos moços. Sempre linda”, continuou mais um.

Zion é filho de Isabeli com o modelo Álvaro Jacomossi. Já Lucas é do casamento com o ator Henri Castelli.

FORMAÇÃO EM COLÉGIO AMERICANO

Em maio deste ano, Zion mostrou sua formatura no colégio americano, com sede em São Paulo. Isabeli se derreteu de amor e fez um alinda e longa declaração nas redes sociais.

“Filho, estou com meu coração cheio de alegria por estar se formando, nunca imaginei que chegaria tão depressa este momento. Incrivelmente esta etapa tão importante da sua vida se cumpre. Seu dever de estudante perdurará pela vida inteira, meu orgulho é gigante por ter você como filho e me alegro muito em ter conseguido proporcionar tudo que você viveu até este momento. Você sabe que, para mim, sempre foi um grande sonho te presentear com essa formação”, disse ela, inicialmente.

“Obrigada, meu filho, por suprir minhas expectativas sendo estudioso e dando o melhor de si, mesmo quando não estava tão animado para concluir as exigências escolares, sei que você sempre deu seu melhor e isso sempre foi o suficiente. Mesmo que não sentisse que conseguia suprir ou que não era capaz”, escreveu a modelo.

“Isso acontecia só porque sempre foi super exigente com suas tarefas e qualidade minuciosa. Sendo assim muitas vezes não dava tempo de terminar e acabava injustamente tirando notas baixas, mas eu sempre soube das suas habilidades que são espetaculares, do seu potencial gigantesco. Te observando sempre na sua dedicação detalhada. Nós passamos por tantos momentos difíceis juntos, mas era necessário, né?”.

Isabeli, mãe também de Lucas, da relação com Henri Castelli, prosseguiu seu relato ao primogênito.

“Crescemos errando e acertando, porém sempre juntos, até mesmo quando não estava tão perto de você nos momentos de agonia. Eu lá de longe, sempre super conectada com seu coração, podia sentir você e sempre te ligava pra conversar na hora certa, lembra, né?
Eu sei, para te falar a verdade sempre soube que você é um geniozinho”.

“Parabéns, meu amor, e desejo que sua vida lá fora seja fun na faculdade porque estudar aquilo que amamos não tem preço e nem chatices!”.

Como toda boa e zelosa mãe, a beldade encerrou dando um conselho para Zion. 

“Aqui vai um conselho de mãe: mantenha seu equilíbrio, sempre lembre-se de se acalmar quando estiver irritado nem que tenha que fazer 30 polichinelo e melhor ainda yoga, ok? E não esqueça que perdemos a razão se não soubermos falar calmamente! Você é e sempre será meu bebê que tenho orgulho de ser mãe! Amo você! Boa sorte nessa grande jornada lá em Chicago”, escreveu nas redes sociais.

CIRURGIA DE RISCO

Em junho deste ano, a modelo Isabeli Fontana passou por um momento delicado com o filho, Zion. O rapaz de 18 anos, fruto da união de Isabeli com o modelo Álvaro Jacomossi, passou por uma cirurgia de alto risco. Em seu perfil no Instagram, a mulher de Di Ferrero falou sobre o assunto.

“Filhote ficando bonzão já”, escreveu Isabeli numa foto em que ela e Zion aparecem juntos. “Ele teve uma cirurgia de alto risco numa das glândulas linfáticas mais difíceis de ter acesso e uma artéria importante na frente dessa glândula. Imagine o que nosso querido médico teve que fazer! Milagre, né”, continua a modelo e apresentadora.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino