Notícias às 12:36

Isabeli Fontana toma banho com cacatua no ombro

Reprodução/ Instagram

Quem tem um bichinho de estimação sabe como alguns gostam de fazer tudo com a gente. Esse é o caso de Rocky, a cacatua de Di Ferrero e Isabeli Fontana. 

A modelo publicou em seu Instagram um vídeo gravado pelo cantor, em que ela aparece tomando banho com o pássaro no ombro.

O pet estava curtindo muito a chuveirada, além dos beijinhos da dona, e depois apareceu tendo suas penas secadas com um secador de cabelos. 

Isabeli Fontana revela que contraiu coronavírus: 'Me assustou'

Os fãs adoraram o registro e deixaram vários comentários em pouco tempo de postagem, além de mais de 5 mil curtidas em uma hora. 

"Que amor", "Tão fofo", "Não aguento", "Que coisa mais linda", "Quero um também", "Que lindeza", "Ohhh meu Deus, tomando banho com a mamãe", "O vídeo mais perfeito", "Que fofura" e "Que lindo, a natureza é perfeita" foram algumas das mensagens. 

Cacatua curte banho de chuveiro com Isabeli Fontana

Isabeli Fontana deu beijinhos na cacatua durante o banho e depois secou suas penas

 

Confira o vídeo no Instagram @isabelifontana

Isabeli Fontana mostra banho com cacatua em vídeo

 

Revolta

Giovanna Ewbank está radiante desde a chegada do pequeno Zyan, seu filho com Bruno Gagliasso, e vem compartilhando seus diversos momentos com o recém-nascido no Instagram. 

A atriz, que já é mãe de Titi e Bless, mas vive a primeira maternidade biológica, publicou recentemente um clique amamentando o herdeiro caçula e encantou seus seguidores na rede social. 

Entre eles, estava a modelo Isabeli Fontana, que fez questão de comentar a foto da amiga. O problema é que sua mensagem não foi muito bem recebida pelo público. 

Iza se une a Di Ferrero em clipe de Onde a Gente Chegou. Veja!

Isso porque ela escreveu: "Eba, mamãe! Bem-vinda ao nosso mundo", acompanhado de um coração vermelho. E os internautas não acharam nada legal o que ela disse, pois estava excluindo o fato de que Giovanna Ewbank já fazia parte daquele 'mundo', visto que já tinha dois filhos. 

"Ela já era mãe de dois", "Oi?", "Ela já era mãe, querida", "Sem noção", "Ficou feio hein gata", "Bem vinda? Esse é o terceiro filho dela", "Mãe ela já era há um tempinho né", "Que comentário desagradável", "Ela já não era mamãe?", "Desnecessária", "Nunca teve noção, né amada?" e "Sua noção ficou dentro do útero da sua mamãe né?" foram alguns dos recados bem revoltados direcionados a Isabeli. 

Notícias Relacionadas