Isabella Cecchi celebra noivado com Pedro Orduña no Rio

Por - 02/05/21

Divulgação

A ex BBB Isabella Cecchi comemorou seu noivado com Pedro Orduña na tarde de sábado (1º). Pedro pediu Isabella em casamento durante uma viagem às Ilhas Maldivas.

Devido a pandemia, eles resolveram fazer a comemoração em dois momentos: com a família da noiva em Natal (RN) e agora, com a família do noivo no Rio de Janeiro.

A celebração aconteceu na casa do tio de Pedro. A mãe e irmã dele fizeram surpresa com decoração especial de fotos do casal. Bolo e docinhos foram feitos pela irmã do Pedro, a Paula.

Isabella Cecchi e Pedro Orduña posando romanticamente em festa de noivado

Quanto aos looks, os noivos usavam roupas brancas, com Isabella tendo detalhes em lilás bem clarinho. O restante dos convidados usou roupas na cor azul, que variavam de tons.

Isabella Cecchi em festa de noivado com a família de Pedro Orduña

Paula Amorim e Isabella Cecchi curtem noitada
Isabella Cecchi sobre o BBB: 'Me abriu muitas portas'

Isabella Cecchi mostra anel de noivado de mais de R$ 8 mil

A ex-BBB Isabella Cecchi já tem até as alianças para oficializar o status de noicado com Pedro Orduña

No Instagram, a ex-BBB mostrou o par de joias luxuosas da Grife Bulgari, sendo cada uma avaliada em R$ 8.250.

Isabella Cecchi mostra os par de alianças de noivado

"Decidimos! Essa é a aliança. Sei que vocês preferiram a rosé, mas coloquei no dedo e acho que combinou mais com o anel de noivado. E olha como fomos recebidos após duas horas escolhendo? Eu sou muito indecisa", disse a modelo, aos risos, mostrando uma garrafa de champagne acompanhando a caixa das joias.

Isabella e Pedro assumiram o namoro publicamente em junho de 2020. Os dois se conheceram a partir de amigos em comum e conversaram bastante à distância antes de se conhecerem pessoalmente e rolar o pedido de namoro.

As alianças são da grife Bulgari e custa, cada uma, mas de oito mil reais

---