Isabella Cecchi sobre o BBB: ‘Me abriu muitas portas’

Por - 31/07/20

Isabella Cecchi Leo Franco/AgNews

A ex-BBB Isabella Cecchi realizou um ensaio elegante e sensual nesta sexta-feira (31), para uma campanha de sapatos. 

Clicada pelo profissional Lude, a loira esbanjou beleza durante o trabalho e arrasou no carão para cada registro. A linha de sapatos leva assinatura da beldade e o lançamento deve acontecer já no próximo mês.

Ex-BBB Isabella Cecchi mostra novo apartamento em São Paulo

Isabella Cecchi assina coleção de sapatos e é a garota propaganda

O apartamento, que serviu de cenário para o ensaio, foi cedido por um amigo de Isabella.

Em uma exclusiva breve conversa com o OFuxico, a modelo contou que apesar das tarefas na mídia, ela segue o seu sonho e continua focada na faculdade e medicina.

Ex-BBB Isabella retoma faculdade de medicina: ‘Ajudar me move’

"Tenho conciliado a vida de estudante de medicina com a vida de influenciadora, confesso que é bem corrido e é muita responsabilidade, mas eu sou muito dedicada e esforçada. Se for preciso durmo 3 horas por noite, mas dou conta de tudo", afirmou ela.

"Na próxima semana irei lançar um projeto maravilhoso [a coleção de sapatos], que faz parte de um sonho antigo e tem me deixado muito feliz, pois participei desde o início e tem a minha cara", reforçou.

A ex-BBB afirmou que o novo namoro tem sido muito bom

Mas como está de férias dos estudos, por enquanto, Isabella tem aproveitado para namorar. O relacionamento é recente.

"Estão ótimos [os primeiros dias da relação]. Como eu estou de férias da faculdade, temos convivido bastante e a nossa sintonia é incrível", disse. "Ele é muito divertido, tem um ótimo papo, sabe conversar sobre todos os assuntos, é inteligente e muito cuidadoso. Todas essas caracteristicas me conquistaram", contou, apaixonada.

Latino grava clipe com cabelo platinado e ex-BBB Isabella Cecchi

Para a loira, conciliar faculdade e vida pública é um desafio, mas dá conta

Com uma passagem pelo Big Brother Brasil, a influenciadora já entende o ritmo do confinamento e do jogo, porém, se depender dela, retornar para um reality show está longe de cogitação no momento.

"Estou dedicada aos meus estudos e ao meu trabalho como influenciadora. O BBB me abriu muitas portas e serei eternamente grata, mas meus planos são outros", finalizou.

Participar de um novo reality não é o objetivo dela por ora

No momento não, estou dedicada aos meus estudos e ao meu trabalho como influenciadora. O BBB me abriu muitas portas e serei eternamente grata, mas meus planos são outros.Isabella, como estão estes primeiros dias de namoro?
R: Estão ótimos. Como eu estou de férias da faculdade temos convivido bastante e a nossa sintonia é incrível. 
O que fez ele conquistar você? 
R: Ele é muito divertido, tem um ótimo papo, sabe conversar sobre todos os assuntos, é inteligente e muito cuidadoso. Todas essas caracteristicas me conquistaram. 
Quais seus projetos profissionalmente falando?
R: Tenho conciliado a vida de estudante de medicina com a vida de influenciadora, confesso que é bem corrido e é muita responsabilidade, mas eu sou muito dedicada e esforçada. Se for preciso durmo 3 horas por noite, mas dou conta de tudo. Próxima semana irei lançar um projeto maravilhoso (que é esta coleção de sapatos), que faz parte de um sonho antigo e tem me deixado muito feliz, pois participei desde o início e tem a minha cara.
Aceitaria voltar para uma reality show aos moldes do BBB, como A Fazenda, por exemplo?
No momento não, estou dedicada aos meus estudos e ao meu trabalho como influenciadora. O BBB me abriu muitas portas e serei eternamente grata, mas meus planos são outros.
---