Isabella Cecchi tem dados usados no auxílio emergencial

Por - 15/06/20

Ex-BBB Isabella Cecchi passou por uma situação bem chata no último final de semana e resolveu compartilhar com seus 2 milhões de seguidores por meio dos stories do Instagram. 

Ela foi vítima de fraude, pois alguém pediu o auxílio emergencial do governo usando seus dados. Ela explicou que jamais fez a solicitação, mas que alguma pessoa acabou fazendo e recebendo o dinheiro em seu lugar. 

Na ocasião, Isabella também contou que entrou do Portal da Transparência e depositou a mesma quantia de volta ao governo, mesmo nunca tendo recebido a parcela em sua conta. 

"Utilizaram meus dados para solicitar o auxílio emergencial, auxílio esse que eu jamais solicitei, jamais entrei na fila para pedir algum auxílio ao governo. Já tomei as medidas, fiz o boletim de ocorrência na hora que me mandaram. Lá no Portal da Transparência tem a opção de devolver o dinheiro, fiz isso do meu dinheiro, um dinheiro que eu nunca vi na vida, porque não quero ter meu nome envolvido com esse tipo de polêmica, mas acredito que os culpados vão ser responsabilizados, a verdade vai vir à tona. Jamais teria a intenção de receber um dinheiro que é indevido, que não é justo. Acredito muito em Deus, que a justiça dele existe. Não sei o que as pessoas pensam em fazer algo do tipo. O que me consola é a minha consciência, eu tenho a consciência muito tranquila, as pessoas que me conhecem sabem do que eu sou capaz, eu estou muito de boa quanto a isso. A pessoa fica apreensiva porque não tem como você ver seu nome em algo do tipo e não ficar, mas estou muito tranquila, de portas abertas para qualquer investigação", disse ela. 

A ex-sister ficou muito preocupada por pensar que pudessem achar que foi ela quem solicitou indevidamente e por isso tomou a atitude de pagar o dinheiro ao governo, mas que estava falando com seu cunhado, que é advogado e entendeu que tinha se precipitado, mas achou ser o certo para resolver logo a situação. 

Ela aproveitou o ocorrido para alertar seus fãs e falar para ficarem atentos, pois está acontecendo o mesmo com muita gente. 

"Aconteceu comigo, cuidado para não acontecer com vocês também. Sou uma pessoa pública, talvez seja até pior porque meus dados ficam… Não tem como não ficar chateada, como não parar de acreditar na bondade das pessoas. Fico perguntando o que leva uma pessoa a fazer isso com o nome da outra para receber um dinheiro, envolver o nome da pessoa de forma injusta. Falei com o meu cunhado, que é advogado, está acontecendo com outras pessoas, estão usando dados. Vi que tem como entrar no aplicativo para denunciar. Ele disse que me precipitei em ter pago um dinheiro que não vi a cor, mas quando a gente vê um negócio desse, sendo pessoa pública, a gente quer tomar qualquer providência para resolver a situação. Não estou nem aí para o dinheiro que eu paguei", declarou. 

 

Ex-BBB Isabella retoma faculdade de medicina: ‘Ajudar me move’
Latino grava clipe com cabelo platinado e ex-BBB Isabella Cecchi