Isabella Cecchi vai à padaria com namorado e troca beijão

Por - 26/07/20

Isabella Cecchi foi clicada por paparazzi no maior clima de romance com o namorado, Pedro Orduña, no bairro Jardins, em São Paulo. 

A ex-BBB foi com o amado a uma padaria. Eles chegaram lá de bicicleta e máscara de proteção por conta da pandemia de coronavírus. 

Ex-BBB Isabella Cecchi mostra namorado em vídeo pela 1ª vez

Na fila, os pombinhos chegaram a abaixar os acessórios protetores para darem um beijão apaixonado e trocarem carícias. 

Os dois assumiram o namoro na semana passada e estão no maior clima de 'love' desde então. 

 

Isabella Cecchi e namorado vão à padaria

Isabella Cecchi e namorado vão em padaria do bairro Jardins, em São Paulo

Isabella Cecchi e namorado trocam beijão em padaria

 

Apaixonada

Isabella Cecchi está feliz da vida com seu novo romance. A ex-BBB assumiu o namoro com  Pedro Orduña no final de semana passado e mostrou os dois curtindo dias românticos no Rio de Janeiro por meio de alguns vídeos pela primeira vez.

"Ele é tímido, minha gente. Fofinho ver vocês escrevendo para ele. Estou amando as mensagens que estão mandando. O que você está achando, Pedro?", disse ela, mostrando o amado nas lentes.

No dia 18 de julho, quando ela fez o primeiro post assumindo o romance, ela ganhou o apoio de vários ex-BBB’s.

Ex-BBB Isabella Cecchi mostra novo apartamento em São Paulo

“Felicidades meu amorzão, tão feliz por você”, disse Hariany. “Nãoooo acreditoooo!!!! Haaaaaaaaa cunhadinhoooo éiss tu? Viagem de casal pauricabella quando????”, disse Paula Sperling. “Miii amorzão. FELICIDADES MILLLLLLL PRA VCS!!!!! Mucho love love love!!!!!! Lindossss”, desejou Carol Peixinho. “Felicidades”, escreveram Alan Possamai e Elana Valenária. E Vivian Amorim: “Aaaaaaahhh, Deus abençoe vcs, amigaa”.

Em entrevista à revista Quem, Isabella revelou que tudo começou por meio de amigos em comum. "Nos conhecemos por meio de amigos em comum. Ele começou a conversar comigo pelo Instagram, depois Whatsapp, Facetime, há uns três meses, mais ou menos. Na época, eu estava em Natal; ele, em São Paulo. Só nos conhecemos pessoalmente recentemente, por conta da pandemia, quando eu precisei voltar a São Paulo para iniciar a faculdade de medicina”.