Isabella Fiorentino mostra machucados após dia de surfe

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino mostrou que não tem medo de desafios. A modelo, de 43 anos, tem feito aulas de surfe durante a sua temporada de férias no Guarujá, onde tem uma casa de veraneio, e vem treinando a sua habilidade com a prancha.

Na última terça-feira (26), a apresentadora mostrou que acabou se machucando e mostrou o dedo sangrando após ter esbarrado na quilha, parte pontuda da prancha.

Confira famosas que tiveram bebês prematuros
Elegante, Isabella Fiorentino marca presença em evento de moda

"Acidentes de percurso", escreveu ela.

Para conter o sangue, Isabella recorreu à medicina natural. 

"Coloquei cúrcuma em pó, também conhecido como açafrão da terra, que é um ótimo cicatrizante", afirmou a apresentadora no Instagram Stories.

Casada com o empresário Stefano Hawilla, a apresentadora curte uma temporada de férias no litoral de São Paulo com os filhos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, seus trigêmeos de nove anos.

Planos para 2021

Isabella Fiorentino teve que apreender a desacelerar profissionalmente falando, pois estava acostumada ao ritmo frenético de gravações do programa Esquadrão da Moda, que em 2021 completará 12 anos no ar, pelo SBT.  

Mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas a famosa passará o Ano Novo com os filhos e o marido Stefano Hawilla na praia, após todos realizarem testes para o novo coronavírus.  

Confirma mais detalhes da entrevista que OFuxico fez com a apresentadora.

OFuxico: Quais são seus desejos para 2021?

Isabella Fiorentino: Que retornemos a conivência com nossa família de uma forma segura. E que as escolas reabram o mais rápido possível.

OF: Do que você sentiu mais falta em 2020?

IF: Sem dúvida da convivência familiar e da rotina de trabalho. As gravações do Esquadrão da Moda sempre foram muito intensas e com proximidade com as participantes. Na pandemia, se tornou distante e isso prejudicou demais o resultado.

OF: Onde você pretende passar o Réveillon?

IF: Na praia com minha família.

OF: Quais são seus planos para 2021?

IF: Voltar a fazer televisão dentro do universo da moda, assunto que amo.  

Parabéns! SBT completa 39 anos mostrando nova forma de celebrar
Isabella Fiorentino arrasa no look para curtir desfile

---

Tags: