Isabella Santoni e Gabriel Leone gravam cenas quentes na praia

Por - 28/01/20

Nesta terça-feira (28) de muito sol, no Rio de Janeiro, Isabella Santoni e Gabriel Leone foram clicados gravando cenas bem quentes, principalmente dentro do mar.

Exibindo a fina silhueta de dar inveja de biquíni, a famosa atriz foi clicada trocando vários beijos pra lá de ousados e carinhos, com o ator.

Isabella Santoni e Gabriel Leone

Nos momentos em que não estavam aparecendo na frente das câmeras, Isabella e Gabriel ainda foram registrados, pelos fotógrafos, colocando o papo em dia e recebendo algumas orientações, da equipe responsável por tal trabalho.

Os dois, aliás, devem contracenar, em Dom, uma das próximas séries da Amazon, que será baseada na vida do traficante Pedro Machado Lomba Neto.

Isabella Santoni e Gabriel Leone

Em tal projeto, Gabriel, aliás, deve interpretar o protagonista da trama, que organizava assaltos em prédios de luxo no Rio de Janeiro e foi morto em 2005.

Já Isabella deve viver, em tal trabalho, uma funkeira, que, ao que tudo indica, deve se envolver com o bandido interpretado pelo ator.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabella, aliás, fez até aulas de pole dance, por conta do trabalho na Amazon.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Isabella Santoni e Gabriel Leone

Isabella Santoni e Gabriel Leone