Isabella Santoni estreia em Carnaval de rua de São Paulo

Por - 16/02/20

Patrícia Devoraes/Brazil News
Pela primeira vez no Carnaval paulistano, na tarde desse sábado (15), Isabella Santoni participou do desfile do Bloco Coletivo Missa, na região da Zona Sul de São Paulo, e estreou em grande estilo.
 
Escolhida como madrinha do bloco, ela apostou em um body verde neon com detalhes futurísticos e repleto de recortes, além de luvas e uma extensão na perna seguindo o mesmo visual. Completando a fantasia, a atriz apostou em um cabelão preso em um alto rabo de cavalo, além de botas pretas altas.
 
Isabella Santoni e Dani Gondim com suas fantasias elaboradas
 
A modelo e atriz Dani Gondim também esteve presente vestindo um figurino de arrasar! Ela apostou em um conjunto de top e shorts azul, mas dando destaque ainda para duas partes de um tecido super colorido, que presos em suas mãos, ao serem levantadas, davam a ilusão de uma grande asa.
 
A maquiagem de Santoni foi outro ponto de realce. Bem diferente, feita como se os olhos dela fossem duas telas de pintura, tinha mesclas de cores formando uma obra de arte. Alternando entre o trio e a rua, Isabella se divertiu bastante.

O Coletivo Missa é um movimento de amigos, músicos, compositores, artistas e não artistas, que se juntam para fazer festa há 9 anos e hoje já se consagrou nas tardes e noites paulistanas. Durante o processo, nasceu o Bloco Coletivo Missa + Sáturnalia ,em 2017, inaugurando a Avenida Hélio Pellegrino no pré-Carnaval de Rua de São Paulo. 
 
A maquiagem de Isabella Santoni feita como se fosse uma pintura
 
A fantasia da atriz tinha elementos bem futurísticos
 
ELa se jogou em seu primeiro Carnaval em São Paulo
---