Isabella Scherer é internada e comenta sobre a situação dos bebês. Veja!

Por - 29/06/22

Isabella SchererFoto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira, 28 de junho, Isabella Scherer apareceu em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram para informar que teve que ser internada. A atriz, que está grávida de gêmeos, fez questão de tranquilizar os fãs e revelou que está acompanhada do namorado, Rodrigo Calazans, e da mãe, Vanessa Medeiros.

Leia+: Grávida de gêmeos, Isabella Scherer é proibida de fazer sexo

No vídeo, Isabella disse: “Eu tive que vir para o hospital, estou internada, mas está tudo bem. Depois conto exatamente o que aconteceu”. Na legenda, acrescentou: “Está tudo certo comigo e com os bebês”.

ISABELLA SCHERER REVELA NOME DOS FILHOS GÊMEOS

Em suas redes sociais, Isabella Scherer sempre compartilha diversos momentos de sua rotina e isso não mudou com a gestação.

A campeã do “MasterChef 2021” está no sexto mês de gravidez e espera um casal de gêmeos, fruto do relacionamento com Rodrigo Calazans. Durante participação no PodDelas, a jovem revelou os nomes escolhidos para os bebês e afirmou que ainda tem medo de mudar de ideia.

“Eu acho que essa é a parte mais difícil, né. Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo”, começou ela.

Em seguida, Isa afirmou que por enquanto os escolhidos são Mel e Bento. “Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---