Notícias às 07:00

Isaías Silva, sucesso no TikTok, espera trabalhar bastante em 2021

Reprodução/Instagram

Isaías Silva veio com a pandemia. Não me leve a mal, é a realidade. Segundo a GQ Brasil, um estudo da empresa de consultoria SensoTower apontou que somente no mês de maio, o TikTok ultrapassou a marca de dois bilhões de downloads no mundo. Tanta popularidade assim chegou em terras brasileiras rapidinho e contribuiu para a fama de muita gente, como o mineiro natural de Sete Lagoas.

Andressa Urach revela planos para 2021: ‘Futura empresária’

Brincando com situações do cotidiano, o rapaz fez com que diversas pessoas se identificassem de uma forma leve e sempre rindo.

Por isso ele espera conseguir continuar levando muito humor ao público no ano que vem.

“Os meus planos são continuar gravando vídeo e, se Deus quiser, atingir mais pessoas para fazer projetos diferentes”, afirmou. “Mas saúde não pode faltar e muito amor, paz,  principalmente. O resto eu sei que é conquistar com trabalho e dedicação. Só preciso de saúde, paz e amor, o resto Deus manda.”

Mas Isaías tem aquele espírito empreendedor, com objetivos em mente e uma pitada de imediatismo.

“Eu já queria fazer filme, série [em 2021]. Depende realmente da situação da saúde do Brasil e mundial. Estou tentando não criar muita expectativa para não me frustrar. Mas quem sabe um show, um filme, uma série. Estamos aí!”, disse ele, lançando a sorte.

Mas faltou algo em 2020 para ele? Com certeza! E foi uma coisa bem diferente do comum. 

Rita Cadillac ‘pula ondas na varanda’. Entenda!

“O que eu mais senti falta em 2020 foi o show de pagode porque eu queria ir em um desde os 19 anos”, contou, divertido. Por azar, quando rolou a oportunidade, não foi possível e a chance foi postergada. 

“Aí eu pensei: 'A gente tem que aproveitar as oportunidades que são dadas no momento’. A primeira coisa, quando voltar ao normal, que vou fazer é ir num show de pagode”, falou ele, convicto.

A mesa está posta

 

A ceia do Natal não pode faltar o companherismo de pessoas queridas. Por outro lado, tem os comes e bebes. Cada família segue o 'protocolo' tradicional com peru, assados, saladas, mas não abrem mão de uma receitinha única.

"O que não pode faltar aqui em casa é a farofa. Uma mistura de carboidratos [risos] que eu gosto. É uma farofa com castanha, maçã, linguiça calabresa, bacon e uns pedaços de manga verde. Eu adoro essa coisa aí! Não faltando  essa farofa já está de bom tamanho", finalizou ele.

Isabella Fiorentino passará o Réveillon na praia em família

Isaías Silva conquistou fãs além do TikTok