Ísis de Oliveira sofre infarto após cirurgia nos olhos

Por - 28/07/20

Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (28), o jornalista Alessando Lo-Bianco disse, ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV que a atriz Ísis de Oliveira, recentemente, sofreu um infarto e ficou à beira da morte. Além disso, ela adquiriu uma dívida de R$ 150 mil com o hospital, o que a deixou nervosa.

Famosas não se calam diante de relacionamentos abusivos

De acordo com ela, em áudio para a atração, o infarto ocorreu depois de ter feito duas cirurgias nos olhos. A alta médica aconteceu na última segunda-feira (27), depois de cinco dias internada.

"Eu passei por uma angioplastia, fiquei na UTI por 5 dias. Meu susto maior foi na saída", disse, se referindo à conta do hospital. "Eu ainda não tô falando direito… Eu perco o fôlego", comentou.

Ísis de Oliveira recebe apoio de amigos após sofrer agressão

Em uma postagem feita no Instagram, Ísis afirmou que está de repouso.

"Eu sei que hoje seria um dia de alegria. É Meu aniversário! Sei que vocês estão vendo que estou sumida. Infelizmente estou em repouso absoluto", escreveu na legenda, alertando que falaria mais a respeito do seu caso n TV.

Ísis de Oliveira diz que está em repouso após sofrer infarto

A artista ficou conhecida pelos seus trabalhos em novelas da Rede Globo como Roque Santeiro e Que Rei Sou Eu?

Em abril deste ano, a irmã de Luma de Oliveira terminou o casamento que tinha com o egípcio Hazem Roshdna, após ter sido vítima de agressão física e moral. Ela inclusive, prestou queixa à polícia, obtendo uma medida protetiva.

Confira a publicação oficial em @isisdeoliveirareal.

---