Isis Valverde curte dia de praia com o filho na Barra da Tijuca. Veja fotos!

Por - 19/08/21

isis valverde de biquíni na barra da tijuca(AgNews)

Na tarde desta quinta-feira, 19 de agosto, Isis Valverde tirou a tarde para aproveitar um dia de praia na Barra da Tijuca ao lado do filho, o pequeno Rael, de dois anos, e uma amiga, também acompanhada de outra criança. Feliz e sorridente, a atriz apareceu mergulhando e curtindo o mar do Rio de Janeiro.

Com um biquíni estampado, Isis apresentou ótima forma física. Descontraída, ela passou um tempo com o filho na areia, além de interagir com a amiga e mergulhar na água.

Enquanto isso, Rael, filho da famosa, usou um shorts e chapéu azul, esbanjando fofura no dia de praia. Rael é fruto do casamento de Isis com Pedro Resende.

Veja+: Isis Valverde relembra trajetória com o marido

Confira as fotos:

RELAXANDO NA BAHIA

Quem não gostaria de estar em um lugar bem tranquilo para relaxar, não é mesmo? E é isso que Isis Valverde está sempre fazendo. A atriz, em maio, curtiu alguns dias de descanso em Caraíva, na Bahia, ao lado do maridão.

Ao mostrar alguns cliques dos momentos de descanso, Isis revelou seu corpão em ótima forma, assim como o de Pedro Resende.

Na legenda, a atriz fez uma linda reflexão.

“Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida… Lembra que o que importa é tudo que semeares colherás. Por isso, marca a tua passagem, deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida”, escreveu.

ERROS DE GRAVAÇÃO

Isis também resolveu matar a saudades do set de Amor de Mãe após o encerramento da novela. A atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostrava os erros de gravação da novela, em uma cena com Taís Araújo, Murilo Benicio, Humberto Carrão e Vladimir Brichta. 

“A gente às vezes não se aguenta e ri mesmo!!! Kkkkk Aí que saudades de um set”, escreveu ela na legenda da publicação.

A novela promete deixar saudades no público: “Nem acabou e eu já estou morrendo de saudades”, comentou um seguidor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Zeca Pagodinho recebe alta

---