Isis Valverde detona seguidora que deu pitaco em seu corpo

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Curtindo uns dias de férias, Isis Valverde vem compartilhando várias fotos de biquíni aproveitando os dias quentes do verão. Em um vídeo publicado no Instagram em que a atriz compartilha um pouquinho do seu dia, uma seguidora fez um comentário pra lá de pessoal que não agradou muito a artista.

Isis Valverde presta homenagem ao pai: 'Sinto sua falta'
Isis Valverde encanta em foto com o marido e o filho

"Coloque silicone nos seios, querida. Estão muito mimizentos", disse uma mulher. 

Isis rebateu a internauta com uma aula de autoconfiança: 

"Sou feliz assim. Porque você não coloca? Assim mata a vontade".

Isis Valverde impacta em pose ousada na Bahia: ‘Gata’

 
Para ver post original, clique aqui!

Passeio com Rael

Isis Valverde é nascida e criada em uma cidade do interior de Minas Gerais, chamada Aiuruoca, região cercada de muito verde.

Com sua experiência em meio à natureza, sem medo de colocar o pé direto no chão de terra batida, admirando e reverenciado a criação, a atriz decidiu ensinar o mesmo ao filho Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Resende.

Recentemente, a intérprete da sereia Ritinha de A Força do Querer encheu o coração dos seguidores de ternura, caminhando com o pequeno em uma região rural da Bahia, lugar escolhido pela musa, para tirar alguns dias de descanso.

“Meu mundo azul”, disse ela.

Cena mais linda, né?

Linda cena

Praia

Atualmente, Isis Valverde e André Resende estão curtindo uma viagem de férias na Bahia, e a atriz faz questão de compartilhar todos os momentos nas redes sociais.

Recentemente, a artista publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que ela e o marido aparecem na praia de Santo Antônio.

Nas imagens, Isis aparece sorridente enquanto André corre com ela no colo. Em seguida, eles acenaram para quem estava filmando eles do barco.

Isis e André são pais de Rael, de dois anos.

Isis Valverde presta homenagem ao pai: 'Sinto sua falta'

Tags: