Isis Valverde é a estrela de nova campanha da PUMA. Veja!

Por - 27/06/22

Isis Valverde em foto para campanha da PUMAFoto: Divulgação

Poderosa! Isis Valverde é a protagonista da nova campanha da PUMA Women’s Training, batizada de #ElaMoveOTreino. A atriz e embaixadora da PUMA usa na campanha duas novas coleções de training da marca alemã, Stardust e Crystalline. Na nova ação da PUMA, a artista aparece com as coleções Crystalline e Stardust, ambas apresentando produtos em cores alegres e estampas inspiradas na galáxia, para as mulheres que buscam alcançar as estrelas.

Combinando estilo com o esporte, as peças possuem tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantindo que as mulheres sintam-se confiantes e confortáveis para realizar seu esporte favorito e superar seus desafios pessoais.

Leia+: Isis Valverde usa top decotado para sair com amigos em Los Angeles

“Eu amo roupas que possam me acompanhar em vários momentos! Por isso, eu escolho sempre peças multifuncionais. Por exemplo, adoro treinar com um look confortável e com estilo, que depois posso usar nos afazeres do dia. Essa nova coleção da PUMA alia o conforto a estilo e funcionalidade, o que eu acho perfeito não só para me exercitar, mas para a vida”, divide Isis.

“E também acho que colocar uma roupa de treino que te faça sentir bem, que te instigue a montar looks, pode ajudar na disposição para treinar. Afinal, traz um outro sentido para esse momento. Inspirar mulheres junto com a PUMA a se divertirem enquanto se movimentam, a superarem seus limites no esporte é uma honra para mim”, contou a atriz.

Desde o ano de 2021, a PUMA tem posicionado as mulheres no centro de suas estratégias com a campanha global “She Moves Us”, com o objetivo de empoderá-las para que atinjam suas melhores versões dentro e fora do esporte. Recentemente, buscando elevar a categoria de training e incentivar mulheres à prática esportiva, a marca ampliou seu time de embaixadoras na categoria com Isis e também a atriz Larissa Manoela.

Leia+: Isis Valverde curte dia ensolarado na piscina ao lado do filho Rael

“Estamos promovendo mudanças estruturais para levarmos a equidade de gênero no esporte. Queremos nos conectar com todas as mulheres, oferecendo ferramentas para elas e mostrando que o esporte pode ser leve, acessível e divertido para todas”, conta Rubia Pria, Head de Brand Communications da PUMA Brasil e responsável pelo projeto She Moves Us no país.

Veja as fotos:

Isis Valverde em foto para campanha da PUMA
Foto: Divulgação
Isis Valverde em foto para nova campanha da PUMA
Foto: Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---