Isis Valverde e Camila Queiroz arrasam em evento de joias

Por - 31/03/22

Isis Valverde e Camila Queiroz

Na última quarta-feira, 30 de março, a marca de joias Tiffany & Co realizou um evento em São Paulo. A ocasião contou com show de Projota e ainda recebeu a presença de diversos famosos.

Leia+: Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam carinhos na praia

Entre eles, estavam Andressa Suita, Camila Queiroz, Isis Valverde, Carol Celico, entre outros. Como era de se esperar, as famosas arrasaram nos looks.

Camila, por exemplo, usou um vestido amarelo com botas e um colar lindíssimo da famosa marca de joias. Já Isis arrasou ao escolher um look all black.

Leia+: Camila Queiroz sobre Globo: “Exigências que fiz nada fogem de padrões de contratos”

CAMPANHA DE MODA

Camila Queiroz e Klebber Toledo, embaixadores da Colcci Eyewear, posaram, recentemente, para a nova campanha da marca.

A atriz chegou a festejar: “Essa é a segunda campanha do ano, e ficou incrível. Klebber e eu estamos muito gratos e felizes com a renovação dessa parceria com a Colcci Eyewear, nos sentimos parte da família. Temos muitos projetos e planos pela frente, aliás já estou super empenhada no lançamento da nova coleção CQ, posso garantir que será um sucesso! Essa campanha que fizemos agora para o lançamento da linha de óculos de grau da Colcci está muito linda, o Klebber arrasou no mood. Tudo foi perfeito para a locação, figurino e equipe, e o resultado não poderia ser diferente, as fotos ficaram maravilhosas”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: