Isis Valverde encanta web com biquíni rosa

Por - 10/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), Isis Valverde aproveitou o dia de sol para pegar um bronze. Em seu Instagram, a atriz compartilhou cliques de biquíni rosa, enquanto tomava sol debaixo de uma árvore.

Com tudo combinando, Isis também usava um lenço com detalhes em rosa.

"Pink", escreveu ela na legenda da publicação.

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Como sempre, chuva de elogios!

"Perfeita", "Musa" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários mais frequentes.

Sempre linda, né?

Com treta do passado, Grazi e Ísis Valverde estrelam campanha para mesma marca
Isis Valverde faz jus ao título de sereia em tarde de surf

Isis Valverde quebra a web com mesmo look de Rihanna

Para tudo! Isis Valverde roubou a cena, na quinta-feira (7), ao surgir belíssima no Instagram usando mesmo look usado por Rihanna no clipe da música Work, de 2016.

O vestido da marca Tommy Hilfiger é um sucesso só. Não faltaram elogios à atriz brasileira que está no ar na reprise de A Força do Querer, da TV Globo, como a sereia Ritinha.

Isis Valverde encanta em foto com o marido e o filho
Isis Valverde faz jus ao título de sereia em tarde de surf

Publicação de Isis Valverde na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Com treta do passado, Grazi e Ísis estrelam comercial

Da série “por essa ninguém esperava”: você está caminhando pelos corredores de um shopping center e se depara com uma foto de Grazi Massafera ao lado de outra de Isis Valverde, na ambas em campanha publicitária para a mesma marca de joias. 

A loura natural de Jacarezinho, no interior do Paraná, estrela a refinada linha de luxo da marca e a Ritinha de A Força do Querer, protagoniza a coleção jovem e um pouco mais barata. Tudo ok se não fosse uma bela e enorme rusga do passado entre as duas… 

Em 2013, em meio a separação de Grazi e Cauã Reymond, casal mais que admirado à época, Isis foi apontada como a pivô do fim do relacionamento do casal. Em um vídeo feito por um paparazzo, a própria Grazi falava que a atriz estaria envolvida com seu ex. Daí a indignação de quem passa pelo shopping e vê as campanhas… 

Cada uma no seu quadrado

 

Desde a treta, há quase sete anos, nenhuma das duas falou abertamente sobre o assunto. Aliás, nenhum dos três. Cauã e Isis protagonizaram, na época, a minissérie Amores Roubados e formavam par romântico. 

Sem relação alguma, mesmo profissionalmente, Grazi Massafera e Isis Valverde não aparecem juntas nas redes sociais da marca. 

No site oficial, a namorada de Caio Castro se destaca e a mulher de André Resende aparece em imagens menores. Será que depois dessa a marca vai separar as imagens no shopping? Aguardemos…

---

Tags: ,