Isis Valverde exibe boa forma de biquíni em sacada de hotel

Por - 05/12/21

Isis Valverde de biquíni em sacada de hotelAgnews

O calor foi forte no Rio de Janeiro neste sábado (4) e a maior demonstração disso foi Isis Valverde. A atriz foi clicada de biquíni na sacada de um dos quartos do hotel Fairmont, que fica em Copacabana, na zona sul da cidade.

Com o biquíni estampado, Isis mostrou toda sua forma física invejável, enquanto conversava com o marido, que estava sentado ao fundo, e mexia em seu celular.

Isis Valverde de biquíni em sacada de hotel
Agnews
Isis Valverde de biquíni em sacada de hotel
Agnews
Isis Valverde de biquíni em sacada de hotel
Agnews

Festa para Rael

Isis Valverde festejou a chegada dos três anos do filho, Rael, completados na sexta-feira, 19 de novembro. Nas redes sociais, a atriz chegou a compartilhar fotos do herdeiro e da festança caseira.

“Ontem foi a celebração da sua vida. Ontem foi o terceiro ano do maior amor que já experimentei! Parabéns meu RAEL”, escreveu Isis na web.

Rael é fruto do casamento de Isis com o modelo André Resende.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Solange revela valor de pensão e comove Bil
Mileide exalta Safadão como pai: ‘Faz tudo pelos filhos’
Verdades Secretas 2: Alex retorna e descobre segredo de Angel

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais