Isis Valverde integra programação especial da Globo

Por - 12/12/17

Divulgação

Com as comemorações de final de ano mais do que chegando, a Globo já preparou uma programação especial para integrar sua grade nos dias festivos. Dentre os vários programas está uma série, que vai seguir O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h, da emissora, entre os dias 26 a 28.

Inspirado no filme homônimo, que estreou nos cinemas em agosto deste ano, Malasartes chega às telinhas em três capítulos e contará a história do personagem tradicional do folclore ibero-americano. O protagonista, vivido por Jesuíta Barbosa, representa o típico malandro de bom coração, que faz de tudo para se virar e se livrar das enrascadas nas quais se mete.

O especial da Globo vai mostrar o embate de Pedro Malasartes com dois de seus grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz) e a Morte (Júlio Andrade). O primeiro que impedir que o protagonista namora sua irmã, Áurea (Isis Valverde). Enquanto isso, o ser sobrenatural tenta enganar o malandro para que ele assuma seu lugar e a entidade consiga sair de férias, após dois mil anos de trabalho. Mas tem gente de olho no posto de “senhor da morte”, a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e o assistente da Morte, Esculápio (Leandro Hassum), entrarão na “briga” pela posição.

Essas aventuras estarão disponíveis mais cedo para assinantes do Globo Play, que, a partir do dia 12, poderão acompanhar todos os episódios de Malasartes. Quem não assina essa plataforma on demand terá que aguardar os dias 26, 27 e 28 de dezembro para se divertir com essa super história.

Isis Valverde integra programação especial da Globo

---

Tags: