Rael esbanja fofura em aeroporto com a mamãe Isis Valverde

Por - 11/05/22

Isis Valverde desembarca com o filho RaelVitor Pereira/AgNews

Nesta quarta-feira, 11 de maio, Isis Valverde foi fotografada ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com o filho Rael, de três anos.

Leia+: Isis Valverde sensualiza de topless e quebra a web

Isis Valverde desembarcou com o filho Rael em aeroporto
Isis Valverde desembarcou com o filho Rael em aeroporto – Foto: Vitor Pereira/AgNews

O pequeno, que é fruto do relacionamento da atriz com André Resende, esbanjou fofura ao surgir sentado em cima de uma das malas.

Após sair do aeroporto, os dois pegaram um táxi e Isis chamou a atenção pelo seu look elegante e confortável. A artista estava usando uma camiseta preta, calça com estampa de animal print e jaqueta.

Leia+: Isis Valverde passa por constrangimento em restaurante

Isis Valverde pegou um táxi com o pequeno
Isis Valverde pegou um táxi com o pequeno – Foto: Vitor Pereira/AgNews

DIA DE PISCINA

Isis Valverde é com certeza uma das maiores artistas brasileiras da atualidade, sempre chamando a atenção em papéis marcantes como “Avenida Brasil” e “Amor de Mãe”, que chegou ao fim na TV Globo ano passado.

Na sua vida pessoal, ela sempre surge ao lado do filho Rael nas redes sociais, sendo o menino fruto de seu antigo casamento com André Resende, que chegou ao fim no início deste ano.

Recentemente, a artista compartilhou diversos vídeos curtindo um dia de piscina ensolarado em casa ao lado do herdeiro, arrancando suspiros dos seguidores. “Eu e minha vida inteira”, foi a legenda escolhida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---