Notícias às 14:14

Ísis Valverde reflete a relação das pessoas com poema e café

Reprodução/Instagram

Ísis Valverde, atualmente na novela Amor de Mãe, suspensa da grade da Globo temorariamente enquanto as gravações não são retomadas devido a quarentena em razão do novo coronavírus, acordou neste sábado (4) totalmente inspirada e artística.

Isis Valverde mostra travessura do filho Rael

A atriz compartilhou uma fotografia logo pela manhã, tomando café na varanda, mas a imagem é rtepresentada apenas pela sombra da artista na parede. Na legenda, um rápido "Bom dia".

Na parte do Stories do Instagram, a beldade aproveitou para partilhar a postagem de um poema sobre pessoas a nossa volta que podem não fazer bem.

Isis Valverde defende quarentena e é criticada na web

"Não há ciclo, feitiço, amarração, remédio, identificação, desculpa, porro ou poesia para prolongar pessoas. Partir ou ficar são escolhas não acidentais e eintransferíveis."

Isis Valverde compartilhar poema com os seguidores

Paixão viva

 

Isis Valverde é uma das maiores atrizes brasileiras, principalmente na TV Globo, na qual estava interpretando a personagem Betina em Amor de Mãe antes das gravações serem interrompidas por causa do coronavírus.

Na vida pessoal e familiar, ela é casada com André Resende desde junho de 2018, e o fruto deste relacionamento foi o pequeno Rael, que faz um enorme sucesso na internet.

Isis Valverde se derrete com filho Rael: ‘Coração maior’

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, André Resende homenageou Isis Valverde em uma publicação recheada de fotos da artista nesta quarta-feira (1º).

“Pra minha eterna namorada com quem tenho o prazer de aprender, amar e viver”, escreveu André todo apaixonado na legenda.

Isis Valverde encanta a web com as fofuras de Rael

A publicação se mostrou bastante popular entre os internautas, e entre os diversos elogios, a própria Isis Valverde para agradecer ao amado pelo carinho.

“Obrigada por cuidar de nós, por estar sempre ao meu lado me dando tanto amor! Te amo”, declarou Isis como resposta.