Isis Valverde abre o coração e relembra trajetória com o marido

Por - 14/06/21

isis-valverde-e-marido-andre-resendeReprodução/Instagram

Isis Valverde derreteu o coração dos seguidores ao compartilhar uma série de cliques ao lado do marido, André Resende, e se declarar para o amado. Aproveitando o final de semana do Dia dos Namorados, a atriz relembrou alguns momentos da trajetória dos dois e não deixou de abrir o coração ao modelo, com quem teve Rael, de dois anos.

“Há cinco anos você veio, entrou na minha vida e eu nunca mais parei de sentir esse amor melhorar, me ensinar, se aperfeiçoar. Te amo”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios ao casal: “Casal lindo, ele parece um príncipe”, disparou um. “Que família linda, que papai do céu abençoe vocês! Viva o amor”, escreveu outro. “Não sei quem é mais sortudo”, brincou mais um.

Em março, o casal foi visto curtindo a praia no Rio de Janeiro e também deixou a web boquiaberta com tanta beleza. “Amo esse casal muso”, “Lindões”, “Que lindos”, “Maravilhosos”, “Perfeitos”, elogiaram os internautas de plantão. Recentemente, o nome de Isis também ficou em alta depois que internautas repararam que a atriz, Anitta e Rafa Kalimann vestiram o mesmo look.

Anitta, Isis e Kalimann surgem com mesmo look e web não perdoa

Nada passa despercebido na internet, gente! Nada mesmo. Nesta semana, três famosas surgiram usando looks iguais em dias bem próximos e os internautas logo sacaram!

Anitta usou o look da marca Cosmo quando gravou comercial no Aterro do Flamengo. A cantora surgiu com uma blusa Tule Orla Preto, que consiste em um mini cardigan de tule com elastano, botões forrados e efeito babados nos punhos, à venda por R$ 258. Para completar, uma calça da mesma coleção em corte reto, elástico na cintura e efeito de babados na barra, de R$ 258.

Naquele mesmo dia, Rafa Kalimann postou uma seleção de fotos usando o mesmo modelo de roupa, no Instagram. Já na manhã deste domingo (6) foi a vez de Isis Valverde usar as redes sociais para postar foto curtindo o dia com o look.

No Instagram muitos internautas comentaram o fato. “Anitta usou o mesmo look”, disse um. “A Rafa estava com um igualzinho”, comentou outro.

---

Tags: ,,