Notícias às 03:00

Isis Valverde revela o seu principal desejo para 2022

Retrato Isis Valverde
Divulgação

O fim de mais um ano se aproxima e chegou a hora das pessoas decidirem as suas metas para o próximo ano. Isis Valverde tem apenas um pedido para 2022: inclusão. Quer que as pessoas tenham mais acesso à saúde, às vacinas e aos cuidados básicos.

Embaixadora da Jolie by Monte Carlo, a atriz acredita no poder de renovação das energias no fim do ano, e também no tarot e nos patuás, tema das duas coleções de joias em que posou para as fotos. “É tanta gente pensando a mesma coisa, querendo que seja melhor, diferente. Não tem como a energia não ser de recomeço, de uma nova chance. Eu adoro esse clima, essa sensação do novo, de muitas possibilidades”, disse ela.

Fã de amuletos, a atriz tem sempre um brinco de olho grego por perto. Também é uma curiosa do tarot, que vê como uma ferramenta de autoconhecimento em consultas esporádicas.

“A dica que eu tenho para quem está entrando nesse universo do tarot é se jogar e entender isso como uma ferramenta, algo que vai te ajudar, mas não vai decidir por você. Afinal, nossa vida não está decidida. Temos o livre arbítrio, então tudo depende da gente mesmo, das decisões que tomamos. Quanto mais informações tivermos para decidir, melhor”, finalizou.

Veja+: Isis Valverde também passou em teste de Supergirl em ‘The Flash’

Isis Valverde posa para campanha da joalheria Monte Carlo
Isis Valverde posa para campanha da joalheria Monte Carlo – Foto: Divulgação

BOA FORMA

O calor foi forte no Rio de Janeiro e a maior demonstração disso foi Isis Valverde. A atriz foi clicada de biquíni na sacada de um dos quartos do hotel Fairmont, que fica em Copacabana, na zona sul da cidade.

Com o biquíni estampado, Isis mostrou toda sua forma física invejável, enquanto conversava com o marido, que estava sentado ao fundo, e mexia em seu celular.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Mc Gui pergunta sobre separação após ler desabafo
Viih Tube revela violência sofrida aos 16 anos: ‘Sou obrigada a conviver com quem me estuprou’
Rico reage a vídeo de Dayane rasgando jaqueta em A Fazenda: ‘Vai pagar’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas