Notícias às 17:35

Isis Valverde revela truques dos bastidores de A Força do Querer

Divulgação/A Força do Querer/TV Globo

Mesmo com uma rotina ainda mais intensa, principalmente por conta das gravações finais de A Força do Querer, atual novela das 21h da Globo, que deve chegar ao fim, dentro de alguns dias, Isis Valverde não deixa de dar uma passadinha, mesmo que por pouco tempo, em seu Instagram. Tal rede social, aliás, tem sido muito usada, pela artista, na hora de dividir com os admiradores alguns de seus truques, na hora de gravar as cenas da sereia Ritinha.

Essa semana, por exemplo, ela postou, na internet, um novo vídeo dos bastidores do folhetim de Glória Perez, em que aparece nadando a nada mais, nada menos que sete metros de profundidade, enquanto também era observada por uma plateia.

Para as gravações embaixo d'água, a atriz, aliás, costuma usar uma máscara de oxigênio e contar com a ajuda de um mergulhador profissional. 

Como não podia deixar de ser, tal registro fez o maior sucesso, entre os quase oito milhões de seguidores que Isis possui, já ultrapassando a marca de 500 mil visualizações, em apenas um dia no ar.

"A sereia mais apaixonante do Brasil", chegou a escrever uma admiradora, pouco antes de outra também afirmar "Simplesmente espetacular".

Confira abaixo algumas outras publicações já feitas por Isis, há alguns dias, do que acontece nos bastidores de A Força do Querer:

 

 

7 metros de profundidade e uma plateia linda! Foi emocionante! Reta final #aforçadoquerer #mermaid #backstage #obrigadaparceirosdemergulho #paulo #equipe

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

 

Bom dia!!! #done

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

 

FOI LINDO! #mylife #mymermaidlife #ritinha #aforçadoquerer

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Notícias Relacionadas