Israel Novaes aparece com machucado na testa e assusta fãs

Por - 28/03/20

Israel Novaes preocupou os fãs ao publicar foto em que apareceu com um enorme curativo na testa. No Instagram, o cantor explicou que se machucou enquanto treinava em casa.

"GENTE CUIDADO ! Treino em casa com elástico deu nisso", escreveu o cantor.

Israel contou que o elástico soltou no meio do treino e acabou atingindo o seu rosto.

Ele ainda brincou: "e o receio de ficar cicatriz bem no meio da testa?"

Israel Novaes lança clipe com participação de Wesley Safadão
Israel Novaes lança o videoclipe para Ele Vai Te Pegar
Israel Novaes posta nude na web e fãs vão ao delírio. Veja!
Israel Novaes agita São Paulo com lançamento de DVD

Israel Novaes é um conhecido cantor brasileiro, tendo em seu repertório diversos hits como Vem Ni Mim Dodge Ram, Vó, Tô Estourado, Vou dar Virote e Você Merece Cachê.

Quanto às duas últimas músicas mencionadas, foram gravadas com a participação de Wesley Safadão, e juntos, ultrapassam 100 milhões de visualizações no Youtube.

Percebendo o potencial que a parceria proporciona, Israel convidou Safadão para mais um feat, desta vez, na faixa Lapada de Saudade.

A participação rendeu um videoclipe, que foi gravado ao vivo no evento Garota VIP, na cidade de São Paulo, no final de 2019, já disponível no canal do cantor no Youtube.

“Essa música eu gravei e divulguei na internet em outubro de 2019, para sentir como ela iria andar, antes de trabalhar na rádio. E ela me surpreendeu muito porque, em 1 mês do lançamento, diversas bandas de forró do norte/nordeste tinham colocado no repertório e estava sendo muito bem executada na região. Diante disso, surgiu a ideia de chamar algum cantor que representasse a região norte e nordeste para participar da canção e gravar um clipe comigo. Assim teríamos mais força nela", explicou Israel.

Logo me veio na cabeça o Safadão, que é meu amigo, já tive a honra de gravar com ele e porque não repetir o sucesso, né? Ele topou na hora e até sugeriu de gravarmos no Garota VIP SP, as 6h da manhã, com o sol nascendo. Tudo a ver com a história da música e o resultado ficou incrível, foi melhor do que eu esperava", revelou.

Lapada de Saudade tem a pegada do ‘piseiro’, o ritmo que traz um jeito estilizado de dançar a batida do forró, característica da pisadinha, e que vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical.

Com novo arranjo produzido por Rod Bala e composta por Kaleb Junior, Felipe Amorim, Caio Sanfoneiro, Jack Pallas e Vitinho Compositor, Lapada de Saudade foi disponibilizada pela primeira vez nas plataformas digitais no mês de outubro e já soma milhões de visualizações.

Confira o clipe de Lapada de Saudade:

---