Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio

Por - 25/11/21

Roberto Cazzaniga e Alessandra AmbrosioFoto: Reprodução/ Instagram @newmatervolley_official e @alesandraambrosio

Acredite se quiser: um jogador de vôlei italiano passou 15 anos certo de que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Ele conheceu uma pessoa pela internet que usava fotos dela, mas se identificava como Maya. Ao longo dos anos, Roberto Cazzaniga entregou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

“Tenho tantas dívidas, não é fácil ‘acordar do coma'”, disse Roberto, aos prantos.

A verdade foi revelada na última terça-feira, 23 de novembro, no programa televisivo da “Mediaset”. Na atração estavam reunidas provas de que o homem estava sendo enganado mediante pedidos da família do atleta, que estava preocupada com ele e desconfiada da namorada virtual.

De acordo com o portal “Il Fatto Quotidiano”, Roberto chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela namorada falsa.

“Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca”, contou Danilo, irmão do jogador de vôlei.

Veja +: Alessandra Ambrosio curte férias no Havaí com o namorado

ILUDIDO PRESTA QUEIXA NA POLÍCIA

Uma suposta amiga de Roberto participou do golpe. De acordo com a imprensa italiana, foi ela quem teria apresentado a vítima à golpista, moradora de Sardenha, uma ilha italiana no Mediterrâneo. A estelionatária foi identificada apenas como Valeria.

Depois da transmissão na TV desmascarando a namorada falsa, Roberto procurou a polícia para prestar queixa. O caso será apurado.

Procurada pela “Mediaset”, Valeria negou envolvimento no golpe, dizendo ser uma amiga de “Maya”. A reportagem indagou por que ela recebia o dinheiro de Roberto, ao que a acusada respondeu: “Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim”.

Veja +: Alessandra Ambrosio exibe corpão em dia de relax ao lado de famosos

QUEM É ALESSANDRA AMBROSIO?

Gaúcha de Erechim, Alessandra Corine Ambrosio tem 40 anos e é mãe de dois filhos. Ela é mundialmente conhecida por ser uma das “Angels” da Victoria’s Secret, um seleto grupo de modelos que fazem as campanhas da marca de lingerie americana.

Desde 2006 a beldade pertence ao rol das modelos mais bem pagas de todo o mundo fashion. Em 2015 ela foi eleita a mulher de negócios mais sexy do planeta.

O sonho de ser modelo começou aos 08 anos de idade, mas ela esbarrava na vergonha de suas orelhas. Aos 11 anos, Alessandra fez uma otoplastia (cirurgia plástica que corrige orelhas de abano) que lhe causou complicações por mais de dois anos após a cirurgia.

Ela foi descoberta em uma escola de modelos, em 1993, aos 12 anos. Seu primeiro trabalho foi para a capa da revista Capricho, em 1995. Durante esse período, Alessandra fez cursos para aprender a desfilar em passarelas.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cena de masturbação feminina gera polêmica em ‘Um Lugar ao Sol’
Jennifer Lawrence conta que já quis sumir dos holofotes
Fá de Xand Avião invade palco, beija o cantor e quase o pega no colo
A Fazenda 13: Quem deve sair, Bil, Day ou Gui Araujo?

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino