Ivan Lima, ex vencedor do The Four vence o Canta Comigo All Star

Por - 22/12/20

Reprodução Record TV

Na noite desta segunda-feira (21) a Record TV exibiu o Canta Comigo All Stars, apresentado por Xuxa Meneghel. O programa seguiu os mesmos moldes do Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato, com a diferença que os participantes eram somente vencedores de realities musicais.

“Licença para entrar nesse palco, onde Gugu esteve e esse programa foi muito importante para ele”, começou a apresentadora.

Canta Comigo, de Gugu Liberato, é indicado ao Emmy Internacional

Xuxa apresenta o Canta Comigo All Stars

Os primeiros participantes foram Danilo e Rafael, vencedores do The Voice Brasil 2014. Após a apresentação eles conversaram com a apresentadora e ficaram muito felizes por estarem na presença da Rainha dos Baixinhos.

“Poxa, cantava Ilariê quando pequeno”, disse Rafael.

E eles foram desafiados pelos jurados a cantarem o sucesso infantil.

“Nunca mais vai ser o mesmo Ilariê com essa voz”, disse a apresentadora se referindo ao vozeirão de Rafael após a palhinha.

Franson Destima, vencedor do Canta Comigo 2019, não teve como não lembrar de Gugu Liberato.

“Você foi a última pessoa que venceu com o Gugu apresentando”, lembrou Xuxa

“Feliz por voltar esse palco. Honra apertar a mão do Gugu, mas infelizmente, o que passou, passou”, disse o cantor.

Final do Canta Comigo com homenagem a Gugu bate recorde de audiência

Momento engraçado foi quando o cantor Edu Ribeiro, um dos jurados, foi chamado a dar sua opinião e não perdeu a oportunidade.

“Antes de mais nada, eu queria mandar um beijo pra minha mãe, para meu pai e pra você”, se dirigindo para Xuxa e logo comemorou: “Esperei 40 anos para fazer isso!!”

Débora Pinheiro, vencedora do Canta Comigo 2018 também aproveitou a presença de Xuxa para lembrar sua infância. E ainda contou com a ajuda da irmã, a cantora Thalita Pertuzatti, que era uma das juradas.

“A gente gostava de imitar as Paquitas, quando pequenas. E tinha até umas botas que meu pai comprou em um bazar da igreja”, relembrou ela.

Fabio Souza, vencedor do Fama 2005 comoveu Xuxa. Antes de se apresentar ele cantou um trechinho de Lua de Cristal e disse que a letra da música sempre o inspirou a correr atrás de seu sonho. Ao final de sua apresentação, a apresentadora disse que ficou emocionada com a homenagem

“Eu ainda quero me encontrar com você. Me quebrou quando cantou Lua de Cristal. Vou te encontrar porque você me deve dois abraços e dois beijos”, disse ela.

Também passaram pelo palco da competição: Leo Pain, vencedor do The Voice 2018; Israel Lucero, vencedor do Ídolos 2010; Alma Thomas, vencedora The Four 2020 e Vanessa Jackson vencedora do Fama 2002. E, ao final de todas as apresentações o top 3 ficou formado por:

Débora Pinheiro, vencedora do Canta Comigo 2018;

Mylena Jardim, vencedora do The Voice 2016;

Ivan Lima, vencedor do The Four 2009

Xuxa Meneghel comenta sobre suas rugas: 'Tenho espelho'

Os três finalistas

E Xuxa abriu a votação no portal R7 para que o público escolhesse quem seria o grande vencedor. Ela informou que as finais estavam pré-gravadas. Além disso voltou ao palco com trajes de proteção e explicou o motivo:

“Estamos na pandemia e a tia Xuxa é carente. Sabe como é? Vou quer abraçar, dar beijo e vocês não vão escapar de um beijo meu”, disse.

Xuxa usa roupa de proteção

E foi momento de conhecer o quem levaria o troféu e um carro zero quilômetro. Com 53,01% dos votos, Ivan Lima foi o grande vencedor. Débora Pinheiro em segundo, com 26,74% e Mylena Jardim em terceiro com 20,25%.

Xuxa fala de abuso sexual para proteger filha

---

Tags: ,