Notícias às 20:05

Ivan Moré posta homenagem após morte do pai

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (27), Ivan Moré usou das redes sociais para lamentar a morte de seu pai. O apresentador do Globo Esporte fez uma linda homenagem para o ‘verdadeiro’ Ivan Moré e não economizou palavras para agradecer a presença e ensinamentos que o senhor deixou.

O pai do jornalista faleceu no último final de semana, aos 66 anos de idade. Vítima de uma doença devastadora, a qual não foi citada no texto, Ivan ressaltou que os momentos vividos em família ficarão para sempre em sua memória.

“Ele é o verdadeiro Ivan Moré, sou Junior. Um velhão que morreu orgulhoso dos três filhos. Cheio de imperfeições. Não importa. Os momentos que passamos juntos foram tão, mas tão intensos que a lembrança sempre estará viva em minha memória", disse ele.

Por fim, ele entrou na intimidade de pai e filho, onde demonstrou imensa gratidão pelo corinthiano, teimoso e único, apelidos carinhosos que ele se referia ao senhor. Ivan ainda ressaltou o quão feliz que é de carregar o nome do progenitor.

"Obrigado, Deus, por ter me dado esse pai, desse jeitinho. É muito bom ser filho do China. Corinthiano doente, um cara específico, engraçado, teimoso e único. Que me ensinou a amar o futebol. Só eu, o Gui e a Tatá sabemos como foi bom ter você como pai. Tenho muito orgulho de carregar seu nome. Nossa convivência me deixou a lição de que aproveitar o tempo ao lado de quem a gente mais ama é o maior barato da vida. Vai em paz, meu pai, querido China!", finalizou o jornalista.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Ivan Moré (@ivan_more) em

Notícias Relacionadas