Ivan Moré protagoniza retorno emocionante após morte do pai

Por - 03/09/18

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (3), Ivan Moré retornou ao comando do Globo Esporte de São Paulo. A volta do jornalista aos trabalhos após o falecimento de seu pai foi marcada por momentos de extrema emoção. No começo da atração, o apresentador agradeceu todas mensagens de conforto.

Além disso, Ivan comentou sobre um post que compartilhou nas redes sociais, onde celebrou seu retorno aos estúdios, e ao mesmo tempo fez questão de deixar uma breve reflexão com base em um momento que vivenciou ao chegar na Rede Globo.

“Depois de uma semana muito triste fora, estou de volta ao meu lar. ‘Ivan, meus Pêsames pelo seu pai’. ‘Obrigado e parabéns pelo nascimento do seu filho’. Essa foi a conversa que tive com um companheiro de trabalho no meu retorno à TV, hoje pela manhã. São os ciclos da vida se renovando. E nos ensinando que tudo passa muito rápido. E que o presente, como a própria palavra diz, não tem esse nome por acaso… Estou de volta e estou feliz por voltar!”, declarou Ivan.

O texto veio acompanhado de uma imagem em preto e branco, a qual o jornalista aparece sentado no cenário da atração vespertina da emissora. Milhares de seguidores fizeram questão de deixar mensagens de consolo e incentivo para ele.

Na última segunda-feira (27), o rapaz anunciou na sua conta oficial do Instagram, que teria se despedido de seu pai, o verdadeiro Ivan Moré, segundo o filho.

Confira:

---