Ivana Trump consegue enfurecer Melania Trump em programa de TV

Por - 16/10/17

Reprodução Instagram e Grosby Group

Ivana Trump, primeira esposa de Donald Trump e mãe de seus três filhos mais velhos, se auto-nomeou a 'verdadeira Primeira Dama' dos Estados Unidos em uma nova entrevista para a televisão onde compareceu para promover seu livro, Raising Trump.

Seu comentário deixou Melania Trump furiosa, segundo a imprensa local.

A ex-atleta de 68 anos, de origem tcheca, disse em entrevista ao programa Good Morning America: "Melania está lá e não quero causar nenhum tipo de ciúmes ou algo assim, pois sou a primeira esposa de Trump. Sou a Primeira Dama, ok?", brincou a mãe de Ivanka, Eric e Donald Trump Jr.

Segundo Ivana, ela fala com Trump pelo menos duas vezes por mês, e disse ter acesso direto ao seu telefone na Casa Branca, mas não liga sempre para evitar problemas.

Depois de seus comentários na TV, Stephanie Grisham, porta-voz de Melania, contou a resposta oficial da Primeira Dama:

"A Sra. Trump fez da Casa Branca um lar para Barron e o presidente. Ela ama morar em Washington DC e está honrada por seu papel como Primeira Dama dos Estados Unidos. Ela planeja usar seu título e papel para ajudar as crianças, não para vender livros. É claro que a declaração da ex dele não tem substância, é uma infeliz tentativa de gerar atenção e escândalos".

---

Tags: