Notícias às 13:23

Ivete posa como marido e os filhos: ‘O amor sendo a razão para tudo’

Reprodução/Instagram

Unidos e muito felizes, Ivete Sangalo, Daniel Cady, Marcelinho, Marina e Helena passaram o Natal agarradinhos, na Bahia. A cantora e o marido usaram suas redes sociais para compartilharem fotos pra lá de lindas, na noite de quinta-feira (24).

“O amor sendo a razão para tudo. Gratidão a tudo de maravilhoso que Deus me dá a cada segundo da minha vida. Gratidão! Feliz Natal a todos”, escreveu a cantora.

Nas imagens, as gêmeas de dois anos e 10 meses e do primogênito Marcelo, 11 anos, chamaram a atenção dos internautas. Helena aparece no colo de Daniel, Marina no colo de Veveta e o primogênito Marcelo está sentado ao lado dos pais.

“Meu Deus, o Marcelinho tá um Marcelão”, escreveu Xuxa.

Ivete Sangalo apoia Ludmilla após ataques racistas: ‘Tô com você’

Veveta com a família, celebrando o Natal 2020

Veja a foto original clicando aqui!

Reflexão

A cantora fez outra postagem destacando o momento conturbado que o mundo vive, em função da pandemia do novo coronavírus.

“Tempos difíceis merecem bons sentimentos para nos fortalecer. Eu desejo que o dia que o menino Jesus nasceu, seja como o propósito da sua vinda: transformador! Que a energia dessa data nos traga bons ventos e sabedoria para seguir. Saúde meus zamurinhos! Muita harmonia e paz pra todos nós. Feliz Natal!”, disse a cantora.

Daniel, em seu registro, também ressaltou o amor.

“O amor é o melhor presente para oferecer a quem amamos. Feliz Natal”.

“Feliz Natal amigo. Deus seja louvado por suas vidas! Ele está entre nós! Orações ao alto!”, disse Tom Cavalcante.

Ivete Sangalo ganha título de Melhor Personalidade do Brasil

Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas: 'Vai pagar'