Ivete Sangalo assina coleção de calçados para o Dia das Mães

Por - 01/05/21

Divulgação

A Grendha, marca de calçados femininos do grupo Grendene, e Ivete Sangalo criaram a Coleção Grendha Ivete Sangalo Beleza de Si. Em busca de ressaltar toda a força e beleza de ser mãe, a coleção foi inspirada nos elementos da natureza e no sentimento de ancestralidade, apresentando quatro novos modelos de sandálias e rasteiras, sendo três adultos e um infantil.

A grande novidade fica por conta da delicada sandália com pingente removível e tira reversível, que proporciona duas opções de estampa no mesmo produto: grafia e metalizado. Além dela, a coleção apresenta pela primeira vez uma sandália com saltinho bloco confortável, que vem com tira metalizada, pingente e detalhe de grafia no calcanhar. Além das sandálias, a coleção conta com a clássica rasteirinha, um modelo gracioso com grafia localizada e estética também inspirada na natureza.

A Coleção Grendha Ivete Sangalo Beleza de Si terá também uma sandália infantil combinando com a adulta, no melhor estilo tal mãe, tal filha. O calçado tem estampa inspirada em borboletas, pingente translúcido e fácil calce.

De mãos dadas com a voz de empoderamento que é a Ivete, a Grendha tem como propósito através dessa coleção valorizar as mulheres como mães, as incentivando a cuidarem mais de si e se apropriarem de toda a sua potência e beleza.

---

Tags: