Notícias às 10:32

Ivete Sangalo baba pelo primogênito após live com Claudia Leitte

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo virou uma mamãe ainda mais orgulhosa e babona pelo filho, Marcelo, no domingo (16), depois que o rapazinho participou da live de Carnaval em que ela se apresentou ao lado de Claudia Leitte.

O garoto, de 11 anos, tocou instrumentos com muita energia, mostrando que o talento e o ânimo com os palcos, com a folia correm pelas veias. Em seu perfil no Instagram, Veveta fez questão de demonstrar sua realização ao ver o filho expressando tamanha disposição no show.

Em lives Ivete e Bethânia protestam contra armas e pedem vacina

"Agradeço a meu filho, Marcelo, que com todo seu talento, empenho e responsa, ensaiou, tocou, brilhou muito e encheu o coração da mamãe de orgulho. Obrigada meu fi (sic). Mãe te ama", escreveu ela, na legenda.

Não demorou muito para que os comentários pipocassem e diversos famosos também ficassem admirados por Marcelo.

"Coisa mais linda teu anjinho! Filho de peixe, peixinho é!", disse Gisele Bündchen. "A gente gritava aqui em casa quando ele aparecia!!!", afirmou Regina Casé. "E o que é lindo esse menino! A gente ama muito!", concluiu ela. "Ô, menino abonitado (sic) de alma e coração!", comentou Tom Cavalcante.

Além de Marcelo, Ivete é mamãe das gêmeas Helena e Marina, de dois anos, ao lado do marido, Daniel Cady.

Mamãe coruja

 

Fofura! Ivete Sangalo comemorou o aniversário de dois anos das filhas gêmeas, Helena e Marina. Em uma publicação nas redes sociais na noite desta quarta-feira (10), ela publicou uma imagem rara das herdeiras e se declarou. Fofíssimas, elas encantaram os milhões de fãs da baiana.

"Sábado de carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe", disse ela feliz da vida.

Amigos e seguidores se derreteram pelas pequenas.

“Muito lindas”, disparou uma seguidora. “Que demais”, comentou Angélica. “É muita fofura”, escreveu mais um.

Ivete Sangalo e Xanddy se unem em nova música
Ivete Sangalo relembra cliques do início de carreira: 'Vale cada momento'

Helena e Marina comemoram dois anos de vida

Para ver post original, clique Aqui!

Notícias Relacionadas