Ivete Sangalo chora ao dividir o palco com o filho, Marcelinho

Por - 15/09/21

Foto: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo

Não dá para fugir do velho ditado…. filho de peixe. Peixinho é! Mostrando que o talento musical veio de berço, Marcelo Sangalo, filho de Ivete e Daniel Cady, fez a mãe chorar ao vivo no Programa Música Boa, exibido pelo Multishow, na noite de terça-feira, 15 de setembro.

A cantora baiana se emocionou com a presença do seu primogênito no palco, tocando bateria, enquanto ela cantava a música “Caçador de Mim”, de Milton Nascimento. O menino de 11 anos é o primogênito da cantora, mãe também das gêmeas Helena e Marina.  

A parceria emocionou a cantora, que em alguns momentos ficou com a voz embargada. Ao final da apresentação, Ivete teve até dificuldade para falar por conta da emoção.

“Eu te amo, que talento você é, meu filho. O cara (Deus) deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema”, brincou. 

Em seu perfil no Instagram, a artista falou da emoção em dividir o palco com Marcelinho, o que há aconteceu outras vezes.

“Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós”, disse, inicialmente.

“Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você. Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha”, escreveu ela”.

O vídeo do programa compartilhado por Veveta na rede social rendeu inúmeros elogios: “Chorei vendo, Veveta”, escreveu Tatá Werneck.

“Que momento especial”, disse Gisele Bundchen.

“Ai meu Deus que coisa divina, linda de viver”, comentou Fernanda Gentil.

Veja +: Ivete compôs música em homenagem aos filhos

ATRAÇÃO NA ESCOLA DE MARCELINHO

Os colegas de escola de Marcelinho Sangalo já devem estar acostumados às aparições surpresas da mãe do menino.  Em uma ocasião Ivete Sangalo e o atual vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni, foram à escola dos filhos deles, em Salvador para uma apresentação pra lá de especial.

“Field Day na escola de nossos filhotes, claro que não poderia faltar música e um incentivo dos papais. PS.: olha que Percussa de peso”, escreveu Pezzoni.

O vocalista da Banda Eva estava se referindo a Marcelinho, de nove anos, filho de Ivete, que tocou bateria. No mini-show, a dupla cantou Eva e Quando a Chuva Passar, do repertório de Ivete. Pezzoni se arriscou no cajón (instrumento de percussão típico da Espanha) e Ivete tocou violão.

Marcelo, o filho percussionista de Ivete, e Vicente, filho de Pezzoni, estudam na mesma escola em Salvador.

Veja +: Família é a razão de viver de Ivete Sangalo

VEVETA EM ALTA NA GLOBO

Ao que tudo indica,  Ivete Sangalo está sendo mais que aprovada no comando do “The Masked Singer Brasil“. A cantora, que já foi jurada do “The Voice Brasil” e comanda também a atual temporada do “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, está cotada para assumir o “Caldeirão” em janeiro de 2022.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fato da carreira de Ivete Sangalo estar mais flexível, deu uma “luz”, com certa diminuição nos shows, a artista está em negociações com a direção da Globo para comandar as tardes de sábado da emissora a partir de janeiro.

Até lá, como todo mundo sabe, o “Caldeirão” ficará a cargo de Marcos Mion. Após isso, ele vai comandar o Túnel do Amor, no Multishow, enquanto o Caldeirão ficará vago, abrindo a possibilidade de Veveta ocupar o posto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Jéssica Ellen revela hábitos e diz que é ‘favelada’

Chrissy Teigen faz mais um procedimento estético

Thaeme celebra a reta final da gravidez

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino